Como é trabalhar na Oh, Boy!?

Boa...estou gostando

Subgerente

Prós: Empresa inovadora que tem plano de carreira e existe bastante comunicação entre as equipes de diferentes áreas...tem um suporte presente para todas as situações.

Contras: Burocracia por alguns procedimentos pois a matriz fica localizada no rio de janeiro...no momento apenas isso pós como sou nova não tenho muito o que dizer

Ótima empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente era muito agradável e a gerente tornava o trabalho bem mais divertido. Na epoca o horário e o salário eram bons. A equipe era bastante unida. Podiamos comprar com desconto.

Contras: Nao dava vale refeiçao diariamente. Só aos finais de semana. A Caixa trabalhar o dia todo em pé. O desconto para comprar na loja deveria ser um pouco maior....rsrs

Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeiçao. Dar mais desconto para as funcionárias comprar as roupas. Dar mais oportunidades para crescer na empresa

tem um otimo trabalho

Vendedora

Prós: um otimo ambiente de trabalho e ajudar a voce crescer e ter rendimento em qualque outro trabalho!!! gosto muito de trabalhar nesta empresa!

Contras: nao acredito que tenha pontos negativos, sempre tem os normais de qualquer empresa teria! Mas acredito que um ponto negativo seria a carga horaria

Podia ser melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento feito em dia e uma boa qualidade dos produtos. Além dos pontos de vendas serem bons há uma grande chance a empresa conseguir crescer no percado.

Contras: Falta mais conhecimento da supervisão das lojas com estratégias de venda e de relações interpessoais. A empresa não tem uma boa organização e como mais do que oferece.

Conselhos para presidência: Melhorar técnicas de marketing irá ajudar no aumento das vendas, além de ouvir mais os funcionários que estão de frente com os clientes todos os dias. Investir mais nos funcionários com mais possibilidades de premiações irá melhorar os resultados das vendas.

Ótima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, desconto para comprar roupas da loja, plano de saúde, estilo da marca agradava bastante, salário mais comoção era ótimo

Contras: As metas eram bem difíceis de serem alcançados, porém não eram impossíveis. Não tenho o que reclamar da loja , aprendi muita coisa trabalhado nela.

Um lugar que não recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Únicos pontos positivos são as pessoas que trabalham lá e algumas roupas que são bonitas, tirando isso nem sei o que falar de bom dessa empresa.

Contras: Tudo errado,nunca vi tanta falta de respeito com os funcionários, não tem estrutura nenhuma, benefícios e coisas do gênero... um lugar que não dá para construir um salário.

Uma empresa ficada.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons chefes, a empresa assumia com aquilo que estava sobre sua responsabilidade. As equipes são bem formadas e a empresa disponibiliza de treinamentos.

Contras: Muitas responsabilidades que não eram minhas, e símbolo da gerente em questão. Responsabilidades que não condiziam com meu salário. O que com o tempo tornou o trabalho desgastante e eu não recebia para o tanto que trabalha.

Uma empresa que precisa evoluir

Auxiliar de Logística

São Cristóvão, SE

Prós: As pessoas do lugar são simpáticas e estão sempre dispostas a ajudar , é o lado positivo da empresa , isso faz vc querer trabalhar melhor e

Contras: Salário não é favorável , os benefícios não são bons e a expetativa de crescimento na empresa é pequena , pois há uma grande rotatividade de funcionários .

Conselhos para presidência: Esteja sempre disposto a fazer mais

Oh, boy

Estoquista

Prós: a empresa é extremamente organizada e cumpre com os direitos trabalhistas. desde a entrevista foram super gentis comigo e se tem abertura para falar com a gerente sobre mudanças de horaario ou coisas parecidas.

Contras: Investir em mão de obra desqualificada e desenteressada. Ao mesmo tempo onde a empresa propõem cargos superiores aos bons e antigos funcionários, existe os desperdício de tempo em preencher vaga de vendedoras sem pretensão de bom desempenho ou pensamento de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: dar valor ao seu funcionário, existir Promocoes e aumento de cargos

Bom ambiente com ressalvas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Contras: no extra natal, as vendedoras precisavam esticar duas horas todos os dias obrigatoriamente, o que era só na Oh, Boy! que acontecia no shopping. As promoções da loja não são tão boas, o que a deixou pra trás na época de natal.

Oh, Boy!