Como é trabalhar na OGX?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Objetica

Engenheiro

Prós: A empresa da autonomia e foca na valorização do profissional.

Contras: Ela não dá muitos benefícios para os os funcionários e não registra Clt.

Conselhos para presidência: Diversificar as atividades

A empresa paga otimos salarios.

Analista Administrativo

Prós: Salários e localização do escritório alem dos recursos que a empresa disponibiliza no ambientede trabalho bem como a troca de experiências com o corpo tecnico super qualificado que a empresa possui

Contras: Ausencia de metas claras para p desenvolvimento de trilhas de carreira organizacional, paternalismo nas relações líder - liderados (advindos do modelo de gestao de empresa familiar)

OGX

Descrição:A Óleo e Gás Participações, também conhecida como OGX, é uma empresa criada em 2007 e que pertence ao Grupo EBX e atua na exploração e produção de óleo e gás natural. A empresa conta com 26 blocos de exploração, sendo 21 deles no Brasil e cinco na Colômbia. Em seus três primeiros anos, investiu mais R$ 10 bilhões e perfurou mais de 120 poços ao redor do país. Em 2012, iniciou a perfução para a extração de petróleo na Bacia de Campos, além do início da produção de gás natural no interior do Maranhão. Atual, a OGX encontra-se em Recuperação Judicial, o que tem atrasado suas atividades e atrapalhado sua situação financeira.