Como é trabalhar na Ogochi?

Crescimento

Estilista

Prós: Organização Grande Porte Ótimos produtos

Contras: Plano de Carreira Benefícios Salário competitivo com o mercado

Conselhos para presidência: Melhorar o crescimento de investimento no plano de carreira no departamento de estilo.

Recomendo

Prós: Benefícios, possibilidade de crescimento, é uma empresa sólida e que vem crescendo

Contras: Falta de um plano claro de cargos e carreira, e não tem mais

Ótima empresa, mas pode melhorar.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Águas de Chapecó, SC

Prós: Relacionamento entre diretoria e funcionários é muito bacana. Eles procuram reconhecer com carinho o empenho e dedicação para alcançar uma meta.

Contras: Poderia haver major transparência por parte de diretoria , e possui um tempo de intervalo curto. Poderiam oferecer um convênio de saúde melhor.

Conselhos para presidência: Estar sempre presente nas unidades e acompanhar as queixas dos colaboradores.

Legal

Costureira

Águas de Chapecó, SC

Prós: Ações que a empresa faz em prol da comunidade, atividades diferenciadas durante o mês. A empresa busca sempre dar reconhecimento para o funcionário.

Contras: Acho que a empresa não tem nada de negativo, muitos criticam o número de metas, mas acho que é para o crescimento da empresa e se ela cresce , crescemos juntos.

Empresa séria com favoritismo

Auxiliar de Serviço Operacional

São Carlos, SC

Prós: Uma empresa séria de expressão grandiosa no mercado paga de maneira certa os empregados

Contras: Muito favoritismo na empresa por partes dos chefes e encarregados E muita desorganização no interior da empresa

Empresa de reputação intocável e de valores claros.

Chapecó, SC

Prós: Práticas de gestão atualizadas e com muita vontade de fazer acontecer. Onde as pessoas estão sempre em primeiro lugar.

Contras: Benefícios aquém dos oferecidos pelo mercado de onde a empresa está inserida. Um certo conservadorismo nas ações de crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e escutar mais os colaboradores.

São Carlos, SC

Prós: Grande oportunidade de Crescimento Profissional, pois possui um Plano de Carreira, Cargos e Salários instituído. A empresa é extremamente profissional, com utilização das melhores ferramentas de gestão, como BSC, plano orçamentário, etc. Está sempre preocupada na melhoria do ambiente de trabalho, assim como o bem estar de seus funcionários. Possui Vale Alimentação, Auxílio Educação e Plano de Participação nos resultados.

Contras: Como seu setor é muto competitivo, a pressão pelo atingimento das metas as vezes é um pouco além da capacidade. O Valor mensal do Vale Alimentação pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Continuar com investimentos na área de Mercado/Comercial, assim como deve ampliar os investimentos na gestão de pessoas.

Ogochi