Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário de Atendimento na Ogilvy Brasil

R$ 1.276/mensal

min. máx.

R$ 1.210 R$ 1.328

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário de Atendimento Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário de Atendimento é de R$ 1.276/mensal na empresa Ogilvy Brasil. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Ogilvy Brasil que trabalham como Estagiário de Atendimento. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário de Atendimento no mercado.

Benefícios na Ogilvy Brasil

Vale-Refeição 5 avaliações

O Vale refeição é alto mas para a única opção viável de almoço é baixo, visto que a pé o único lugar próximo é um shopping e foodtrucks inflacionados que estacionam na agência.

Plano de Saúde 4 avaliações

Ela oferece plano de saúde Sulamerica que garante uma boa rede de médicos e hospitais espalhadas pelo brasil. Eu já usei e estou satisfeito.

Seguro de vida 3 avaliações

Não sei dizer a respeito.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário de Atendimento

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.