Ver salários em empresas similares

Salários de Diretor de Arte na Ogilvy Brasil

min. máx.

R$ 2.500 R$ 9.686

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Diretor de Arte Todos os salários desta empresa

O salário médio para Diretor de Arte é de R$ 5.966/mensal na empresa Ogilvy Brasil. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Ogilvy Brasil que trabalham como Diretor de Arte. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Diretor de Arte no mercado.

Benefícios na Ogilvy Brasil

Vale-Refeição 5 avaliações

O Vale refeição é alto mas para a única opção viável de almoço é baixo, visto que a pé o único lugar próximo é um shopping e foodtrucks inflacionados que estacionam na agência.

Plano de Saúde 4 avaliações

Ela oferece plano de saúde Sulamerica que garante uma boa rede de médicos e hospitais espalhadas pelo brasil. Eu já usei e estou satisfeito.

Seguro de vida 3 avaliações

Não sei dizer a respeito.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Diretor de Arte

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.