Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ogilvy Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ogilvy Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil.

Entrevista: Foi comum, adequado com várias etapas de entrevistas com níveis de chefias da área administrativa financeira, além das etapas na área de recursos humanos.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Precisam repensar no processo seletivo. Seria mil vezes melhor aplicar um teste ou um questionário (sobre a área em questão) para selecionar os candidatos. Atualmente o processo se trata de uma dinâmica. 40 pessoas para 2 vagas. Uma agência desse porte deveria ter um RH mais preparado, pois uma dinâmica assim, é brincadeira com os candidatos.

Entrevista de emprego para Redator

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo pareceu prático, não passei por entrevista com recursos humanos previamente, minha primeira entrevista foi diretamente com o diretor da área. Vi a oferta da vaga anunciada em uma rede social e mandei o email diretamente para o pessoal da equipe que estava anunciando.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de março de 2016.

Entrevista: Fui muito bem recebido mas infelizmente não consegui a vaga, todos os processos foram bem acompanhados e bem esclarecidos, as etapas foram muito bem elaboradas, desde a dinâmica até a entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com o trabalho em equipe?
    R: Muito bem, sou uma pessoa muito comunicativa e consigo sempre me manter entrosado com a equipe.

Entrevista de emprego para Senior Content Strategist

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi longo, primeiramente houve uma entrevista e somente depois de seis meses fui chamado para uma nova conversa com o RH da agência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o melhor trabalho que você fez? Funcionou na prática?
    R: Participar da concorrência de uma marca do setor alimentício, vencer a própria concorrência e desenvolver a comunicação com a ajuda do cliente. Além de funcionar, o resultado foi excelente.

Negociação: Tudo muito tranquilo e com muita objetividade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Gostei do processo seletivo. Achei prático, rápido e funcional, além de me sentir muito confortável em todas as etapas que passei pelo processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosto de fazer no tempo livre, curiosidades sobre mim e meus interesses.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem calmo, com uma dinâmica legal de fazer. Nada tão difícil, o ambiente também te permite ficar mais a vontade e perder a timidez

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora? Com quem ? Que curso e faculdade faz? Experiências? E qual é suas áreas de interesse além desta?
    R: Respondi todas as perguntas de forma sucinta e clara, coloquei mais 3 areas de interesse

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito organizado. Serviram água, café e BIS. Pediram para que escrevessemos uma redação com o tema livre. Depois nos apresentamos de forma bem rápida. Depois de um tempo teve a dinâmica, que era analisar um caso e fazer o gerenciamento de crise dele (vaga para estágio em RP).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas. Foi somente a dinâmica.

Entrevista de emprego para Community Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo em 2 fases, a primeira com o RH e um gestor da área e a segunda com o gestor e o cliente, foi bem tranquila e foi mais um bate-papo sobre a área e minhas características profissionais, nas duas fases foram todos simpáticos e o feedback positivo em menos de 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas específicas sobre a área de community manager, histórico profissional. O que eu gosto de fazer nas horas livres, pediram para eu contar mais sobre mim e vida pessoal, tipo onde eu moro, com quem, o que gosto de ouvir, de fazer...
    R: expliquei toda a minha trajetória profissional, informei meus gostos pessoais.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Eram 3 vagas para áreas distintas e 47 pessoas para uma dinâmica de grupo, praticamente não cabiam todos na sala. Cada um teve que escrever uma redação, em seguida se apresentar para todos e depois uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas, foi dinâmica de grupo
    R: Realização de uma Análise SWOT.

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.