Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ogilvy Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ogilvy Brasil

8 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Gostei do processo seletivo. Achei prático, rápido e funcional, além de me sentir muito confortável em todas as etapas que passei pelo processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosto de fazer no tempo livre, curiosidades sobre mim e meus interesses.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem calmo, com uma dinâmica legal de fazer. Nada tão difícil, o ambiente também te permite ficar mais a vontade e perder a timidez

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora? Com quem ? Que curso e faculdade faz? Experiências? E qual é suas áreas de interesse além desta?
    R: Respondi todas as perguntas de forma sucinta e clara, coloquei mais 3 areas de interesse

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito organizado. Serviram água, café e BIS. Pediram para que escrevessemos uma redação com o tema livre. Depois nos apresentamos de forma bem rápida. Depois de um tempo teve a dinâmica, que era analisar um caso e fazer o gerenciamento de crise dele (vaga para estágio em RP).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas. Foi somente a dinâmica.

Entrevista de emprego para Community Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo em 2 fases, a primeira com o RH e um gestor da área e a segunda com o gestor e o cliente, foi bem tranquila e foi mais um bate-papo sobre a área e minhas características profissionais, nas duas fases foram todos simpáticos e o feedback positivo em menos de 2 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas específicas sobre a área de community manager, histórico profissional. O que eu gosto de fazer nas horas livres, pediram para eu contar mais sobre mim e vida pessoal, tipo onde eu moro, com quem, o que gosto de ouvir, de fazer...
    R: expliquei toda a minha trajetória profissional, informei meus gostos pessoais.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Eram 3 vagas para áreas distintas e 47 pessoas para uma dinâmica de grupo, praticamente não cabiam todos na sala. Cada um teve que escrever uma redação, em seguida se apresentar para todos e depois uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas, foi dinâmica de grupo
    R: Realização de uma Análise SWOT.

Entrevista de emprego para Diretor de Arte

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil.

Entrevista: Ok, tranquilo nada de demais. Processo normal para criação em agências de publicidade. Nada a ressaltar. Tudo sobre as normalidades. Principalmente na área de criação.

Negociação: Tranquilo

Entrevista de emprego para Supervisor de Business Intelligence (BI)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ogilvy Brasil.

Entrevista: Legal, o head da area era bastante agressivo. Perguntas diretas e fortes, querendo entender a capacidade de expressar durante situacoes adversas.

P: O que é Business intelligence pra você
    R: Transformar dados em informação e ações

Entrevista de emprego para Diretor de Contas

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo no meu caso foi feito por indicação. Normalmente existe um bom processo seletivo dentro da agencia especialmente para o programa de estágio, que se assimila ao de grandes empresas multinacionais. Muito diferente de outras agencias que já trabalhei.

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.