Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ogilvy Brasil

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

Eu não recebo Vale Alimentação, pois é opcional. Ou você escolhe Vale Refeição ou vale alimentacao. Portanto não sei nada sobre.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor depende do quanto você precisa, e é descontado 10% do salario Se nao me engano. So acho que poderiam dar a mais para estagiários que além de ir trabalhar tambem têm que ir estudar.

Vale-Refeição 1 avaliação

Contei na etapa anterior, mas aumentou hoje para 33 reais por dia. O Vale Refeição é aceito em muitos lugares sim, principalmente nos lugares da região. O cartão é da marca Ticket.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Assistente de Atendimento - São Paulo, SP

Benefícios básicos. Flexibilidade de horário porém não é utilizada por todos. Falta de plano de carreira e auxílio para crescimento na empresa.

Estagiário - São Paulo, SP

Estagiários tem Gym Pass, escolha entre VA ou VR (no caso o VR é 33 reais por dia), Vale transporte também. Tem fretado para almoçar no shopping e levar ao metro no fim do expediente. Temos Day off.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.