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Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

161 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Vai perder mercado se não evoluir

    Analista de DadosEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: O RH é humano e ouve os funcionários que entram e saem da empresa. Coisa rara, além disso, as profissionais são preocupadas e sempre visitam pra saber as impressões dos empregados, o que melhorar e etc.

    Contras: No setor de data intelligence, não tem inteligência de dados. Pelo fato dos clientes exigirem pouco do setor, os relatórios produzidos são primários e com erros estatísticos graves. Gestores sem conhecimento técnico, mas de bom relacionamento. Isto não é suficiente pra área. Plus, o salário é muito baixo e o climinha high school é prejudicial para profissionais sérios que querem fazer a diferença. Se falam tanto de feminismo, mas as mulheres são as que mais puxam o tapete das outras e disputam espaço por serem imaturas.

    Conselhos para presidência: Fernando, pare de gritar na mesa e contrate estatísticos de verdade para trabalhar no cliente. Os relatórios estão em 2015.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Assistente de Artes

    São Paulo, SP


    Prós: Cannes. A cultura de pensar pra prêmios é algo motivador. Diversos DCs que ganharam prêmios saberão com maestria conduzir seu trabalho. Com as mudanças física da agência ela acabou tornando um lugar mais agradável de estar.

    Contras: A localização é péssima, não tem nenhum restaurante pra almoçar por perto, não tem nada pra fazer por perto, só tem uma condução que é o trem Cid. Universitária. Tinhamos um transporte que levava até a Vl. Madalena, que foi retirada em uma crise que a agencia passou. Só isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa reconhece frequentemente os funcionários, tem nome e dá pra formar carreira.

    Especialista de Data Intelligence

    São Paulo, SP


    Prós: Boa reputação no mercado, o board é composto de gente mais gente diversa e jovem do que de dinossauro, possui comitê de diversidade, clientes de diversos segmentos, bom prédio.

    Contras: O corte de custos chega a níveis duvidosos de eficácia (cortar taxi, fretado para o shopping, máquina de café), e nem sempre as regras de compliance WPP se aplicam para a realidade do mercado brasileiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Funcionário


    Prós: O ambiente é agradável, RH sempre a disposição. Nós últimos tempos estão investido mais em treinamentos, a diversidade tem melhorado bastante.

    Contras: Benefícios são bons, porém não tão atrativos, pois os descontos são um pouco altos. A região da empresa nao tem muita opção para comer e nao tem mais a Van que levava até os shoppings, mas a empresa investiu num boa espaço com refeitório e um restaurante interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grande agências com poucas possibilidades de crescimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pelo fato de ser uma agência multinacional muito conhecida, você acaba tendo um grande reconhecimento quando for procurar emprego nas agências brasileiras. Eles possuem serviço de van para almoçarmos em shoppings perto da região.

    Contras: Relacionamento com os superiores conta muito infelizmente e com isso você tem mais chances de crescer e ser promovido. Outro ponto ruim é que não possui estacionamento por perto, precisávamos deixar os carros na rua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Estágio em Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, possibilidade de trabalhar com grandes clientes, diversidade, aprendizado, ótimos profissionais

    Contras: Muitas tarefas para os gestores, e com isso acaba faltando tempo para te passarem tarefas novas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Agência boa para se trabalhar, porém de Evian investir mais nos funcionários

    Assistente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas humildes, ambiente agradável. Pessoas dispostas a explicar. Lugar bom para aprender porém difícil de ser reconhecido pelo trabalho bem feito

    Contras: Não investem no funcionário, quando efetivam alguém efetivam com o salário abaixo das pessoas que vêm de outra agência. É difícil o reconhecimento de um bom trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta reconhecimento

    Analista de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O relacionamento pessoal é muito aberto e produtivo. Seus colegas te ajudam no que for preciso, mas cada um no seu tempo. Todos compartilham da mesma seriedade e compromisso.

    Contras: Falta capacidade da liderança em saber resolver problemas de gestão, acertar nos perfis de contratação e não há reconhecimento quando se faz um bom trabalho. Só querem saber se o cliente está satisfeito, não o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi uma boa experiência

    Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: A credibilidade da marca global e os processos internos, bem como a estrutura física da empresa e os benefícios oferecidos além do tradicional, como manicure e massagem, por exemplo.

    Contras: Processos extremamente burocráticos, e regras que valem apenas para alguns. Os salários também poderiam ser melhores pra que não houvesse tanta rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Olhar mais para os funcionários alocados!

    Motion Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como descontos em cursos e faculdades, Gympass, VR muito bom, salário pago em dia e ambiente alocado bem estruturado para os funcionários

    Contras: Por trabalhar alocado no cliente você acaba perdendo o contato geral o que faz com que você se sinta excluído de diversas coisas que acontecem na agência, Falta um pouco mais de organização por parte do Rh que contratam pessoas para as equipes pois a agência segue um protocolo de identificar e contratar pessoas com a visão de seu criador o que gera contratações de pessoas boas mas não tão boas para a função em quesitos técnicos e falta também avaliar melhor os candidatos com relação a salários pois na equipe existem pessoas que ganham muito mais e não fazem metade do serviço do que pessoas que ganham bem menos.

    Conselhos para presidência: Comecem a prestar mais atenção nos funcionários que trabalham alocado, pois muitos nem sabem o que é a Ogilvy.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

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