Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

111 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Cresci como profissional, porém de forma dolorosa, por isso não permaneci mais que um ano ali.

    Gerente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários jovens, alto astral, marcas legais, clientes grandes, alguns bem preparados e exigentes, o que é bom para elevar o nível das campanhas. Poder criativo é alto, apesar de muita coisa acabar não indo pra rua e leões de jobs fantasma.

    Contras: Empresa trata funcionarios como números. Quando entrei não tive nenhuma espécie de integração com o time. Fui "jogada" lá dentro, sem coaching.
    Agência muito ansiosa, funcionário produz muito mas perde muito trabalho que não vai pra rua. Baixo nível de resultados concretos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Arquiteto de Informação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Clima legal, pessoas de maneira geral são respeitosas. A Ogilvy também é um bom nome para se ter no Portfólio e a empresa ainda incentiva a participação em Prêmios.

    Contras: A decoração do ambiente de trabalho não é bonito e estimulante como em diversas agências. Também não há "válvulas de escape" mesas de sinuca, vídeo-games essas coisas. A empresa também não é a das melhores em termos de oportunidades de carreira. Falta mais treinamento e investimento em RH.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de um cuidado melhor com as PESSOAS que ali trabalham. Prestem atenção na habilidade de cada um e não só na do pessoal da criação. A agência se faz da união de profissionais de todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Uma escola que paga muito mal e supervaloriza prêmios para a agência.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Possui bons benefícios e ambiente muito gostoso e agradável de trabalhar.

    Contras: Salário MUITO abaixo do mercado.
    Oportunidades de crescimento baixas.
    Profissionais insatisfeitos.
    Rotatividade alta.

    Conselhos para presidência: Aproximar-se mais da realidade interna da empresa para diminuir o índice de insatisfação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Experiencia interessante para o Currílo

    Funcionário


    Prós: Valorizaçao do nome da agencia que faz diferença num currículo. Emendas de feriados e no final do ano. Agora incluiram beneficio do Gym Pass.

    Contras: Descontam absolutamente tudo do salário, não possuem banco de horas nem pagam horas extras. Localizaçao isolada do mundo, dificil encontrar locais para comer. Sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    RH fraco e agressão verbal

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa incrível, porém muitos chefes com problemas psicológicos visíveis, RH fraco porém pagamento em dia, muitos e muitos descontos na folha de pagamento

    Contras: Não tem planos de carreira, tens que esperar uns 3 anos para promoção, ou doar seu corpo aos chefes, tinha treinamento para gestores mas foi retirado causando impacto

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, principalmente para evitar assédio ou agressão moral

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    O peso do nome ainda vale a pena, só isso.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de participar de prêmios, o peso do nome Ogilvy no mercado ainda é forte.

    Contras: Não dá valor para o funcionário, todos são descartáveis, ego valorizado, chefes incapacitados, cultura de dormir em agência é muito forte.

    Conselhos para presidência: Treinem os líderes, ouçam os funcionários menores, muitos deles manjam bem mais que seus chefes. Prêmios não são benefícios, não são promessas, paguem horas extras e saibam valorizar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Agência poderosa, salários mixurucas.

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Agência global e conceituada, com grandes clientes.

    Contras: Não oferece plano de carreira.
    Demora a reconhecer o trabalho de um funcionário.
    Paga super mal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    a padaria é boa!

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: tem uma padaria no sub solo.

    Contras: pessoas blasé, a maioria despreparada, um cabide de empregos com uma recepção linda.

    Conselhos para presidência: na criação vc pode ser o novo Serpa. Se não for da turma nao tem jeito. e tb curtir um cigarrinho do artista e ser hipster.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não recomendo, grande rotatividade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma agencia de visibilidade e famosa por suas "festinhas"

    Contras: Sem gestão de pessoas e com estress
    Poucas oportunidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sem gestão de pessoas e com estress

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional que abre portas para outras oportunidades

    Contras: Ambiente estressante, gestão de pessoas inexistente, plano de carreira inexistente e cultura se perdendo. Já foi uma agência excelente. Hoje os egos acabam sendo mais importantes...

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?