Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

114 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Evite o máximo que puder

    Estagiário


    Prós: Não há muitos pontos positivos, apenas o status de grande agência. Tem muita coisa a aprender quanto a tratamento de funcionários

    Contras: Falta de comunicação com os colaboradores, salário e benefícios abaixo da média, além de pouca oportunidade de crescimento. Empresa cruel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Agência ou instituição financeira?

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Clima interno entre colaboradores, estrutura física e força da marca.

    Contras: Pressão exagerada de resultados, estrutura burocrática e carga de trabalho excessiva.

    Conselhos para presidência: Remuneração melhor e adequada a carga de trabalho. Menos festas e glamour e mais verdade na relação com o colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Melhor agência em 2014 - Cannes

    Contras: Tive 5 gestores em 2 anos. Não conheci nenhum deles direito e portanto não pude apresentar meu potencial.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor os diretores e tb o RH da empresa.

  • Há aproximadamente 3 anos

    a padaria é boa!

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: tem uma padaria no sub solo.

    Contras: pessoas blasé, a maioria despreparada, um cabide de empregos com uma recepção linda.

    Conselhos para presidência: na criação vc pode ser o novo Serpa. Se não for da turma nao tem jeito. e tb curtir um cigarrinho do artista e ser hipster.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma pena a empresa ser assim

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional de nome no mercado. Há boas pessoas trabalhando na empresa.

    Contras: Falta de plano de carreira, gestores despreparados em relações interpessoais e até mesmo falta de conhecimento de mercado, não há níveis de salários e há funcionários trabalhando no subsolo da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Péssima

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Acho que só o nome de uma multi nacional no currículo

    Contras: Não tem plano de carreira e você é tratado mal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não recomendo, grande rotatividade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma agencia de visibilidade e famosa por suas "festinhas"

    Contras: Sem gestão de pessoas e com estress
    Poucas oportunidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sem gestão de pessoas e com estress

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional que abre portas para outras oportunidades

    Contras: Ambiente estressante, gestão de pessoas inexistente, plano de carreira inexistente e cultura se perdendo. Já foi uma agência excelente. Hoje os egos acabam sendo mais importantes...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de renome e qualidade

    Analista de Mídias Digitais

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, valoriza os trabalhos, tem contato aberto com empregados. Uma empresa que dá vontade de trabalhar, ambiente saudável e renome no mercado.

    Contras: Esquece dos empregados que ficam alocados nos clientes (meu caso). Meu trabalho acaba não sendo visto e reconhecido - seja pelos colegas ou superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Experiencia interessante para o Currílo

    Funcionário


    Prós: Valorizaçao do nome da agencia que faz diferença num currículo. Emendas de feriados e no final do ano. Agora incluiram beneficio do Gym Pass.

    Contras: Descontam absolutamente tudo do salário, não possuem banco de horas nem pagam horas extras. Localizaçao isolada do mundo, dificil encontrar locais para comer. Sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?