Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Gerente de Mídia

Prós: O serviço de massagem e manicure 2X por semana e a van que leva até o shopping . A lanchonete dentro da agencia também é boa. Fora isso, nada demais!

Contras: Mais de 11hr de trabalho por dia, alem do trabalho em casa nos fim de semana. Não se pode mais pedir comida na agencia a noite. Ou seja, se vc precisar ficar trabalhando até tarde, trabalhará com fome ou terá que pagar do seu bolso a comida. Equipes cada vez mais reduzidas, pressão, clima tenso ...

Boa mas ruim

Analista de Monitoramento

Prós: Tem nome no mercado e pode abrir novas oportunidades. Ônibus que leva para os shoppings mais próximos já que a localização e restringida. Rh que se importa com o funcionário.

Contras: Gestores incapazes de gerir e motivar os funcionários. Parece que a agência está te fazendo um favor te empregando mesmo estando em situação precária.

Evite o máximo que puder

Prós: Não há muitos pontos positivos, apenas o status de grande agência. Tem muita coisa a aprender quanto a tratamento de funcionários

Contras: Falta de comunicação com os colaboradores, salário e benefícios abaixo da média, além de pouca oportunidade de crescimento. Empresa cruel.

Agência ou instituição financeira?

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Clima interno entre colaboradores, estrutura física e força da marca.

Contras: Pressão exagerada de resultados, estrutura burocrática e carga de trabalho excessiva.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor e adequada a carga de trabalho. Menos festas e glamour e mais verdade na relação com o colaborador.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Melhor agência em 2014 - Cannes

Contras: Tive 5 gestores em 2 anos. Não conheci nenhum deles direito e portanto não pude apresentar meu potencial.

Conselhos para presidência: Avalie melhor os diretores e tb o RH da empresa.

a padaria é boa!

Diretor de Arte

Prós: tem uma padaria no sub solo.

Contras: pessoas blasé, a maioria despreparada, um cabide de empregos com uma recepção linda.

Conselhos para presidência: na criação vc pode ser o novo Serpa. Se não for da turma nao tem jeito. e tb curtir um cigarrinho do artista e ser hipster.

Uma pena a empresa ser assim

Prós: Empresa multinacional de nome no mercado. Há boas pessoas trabalhando na empresa.

Contras: Falta de plano de carreira, gestores despreparados em relações interpessoais e até mesmo falta de conhecimento de mercado, não há níveis de salários e há funcionários trabalhando no subsolo da empresa.

Péssima

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Acho que só o nome de uma multi nacional no currículo

Contras: Não tem plano de carreira e você é tratado mal

Não recomendo, grande rotatividade

Prós: Uma agencia de visibilidade e famosa por suas "festinhas"

Contras: Sem gestão de pessoas e com estress
    Poucas oportunidades

Sem gestão de pessoas e com estress

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa multinacional que abre portas para outras oportunidades

Contras: Ambiente estressante, gestão de pessoas inexistente, plano de carreira inexistente e cultura se perdendo. Já foi uma agência excelente. Hoje os egos acabam sendo mais importantes...

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.