Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

gostei de trabalhar lá

DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares

Excelente agencia

Diretor de CRMEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa alinhada com a inovação do mundo da comunicação. Oferece uma boa infra-estrutura para a equipe. Obedece a legislação trabalhista em vigor

Contras: Falta de alinhamento com as metodologias desenvolvidas internacionalmente pelo grupo e maior integração com outras agencias do mundo. Maior proximidade dos clientes

Conselhos para presidência: Incorporar metodologias e inovação desenvolvidas pela Ogilvy fora do Brasil

Ótima agência. Grande escola.

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Agência oferece ótima estrutura para trabalho (recursos físicos, financeiros e humanos), além de ser uma grande escola. A agência possui uma cultura organizacional forte e atitudes coerentes com seu posicionamento.

Contras: Infelizmente, assim como a grande maioria das agências, sofre muito com a perda de clientes. A estabilidade depende da longevidade de alguns clientes.

Um ótimo lugar para trabalhar

Prós: Ambiente, pessoas, aprendizado.

Contras: Muita hierarquia e processos internos, depende do ponto de vista. Pode ser tanto positivo tanto negativo

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Prós: A empresa disponibiliza bastante espaço para criar e propor ideias, independente do cargo. Há um grande entrosamento da equipe e o funcionário é valorizado.

Contras: A empresa do Rio sofre algumas "diminuições" em relação a empresa em São Paulo. Além de uma equipe bem menor, São Paulo costuma ter mais oportunidades.

Community Manager

Prós: Agencia de grande porte que ajuda muito no cv. As pessoas sao muito legais tambem. Otimos clientes. Tem uma cantina dentro da agencia que dão frutas de graça.

Contras: O lugar que a agencia está não é o mais favoravel pois não tem muito lugares para comer e é longe de tudo. Porem tem dois shoppings perto que facilita.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

ótimo

Assistente de Infraestrutura

Prós: é uma ótima empresa, aonde os funcionários tem uma liberdade muito bacana e total conforto para exercer suas atividades sem maiores preocupações, ambiente ótimo.

Contras: Os gerentes são meio mesquinhos e grossos as vezes, porém faz parte do cargo deles né, infelizmente temos que entender o que acontece as vezes

Aprenda na Ogilvy

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Uma excelente empresa, com bons benefícios, ambiente. A empresa oferece massagem e manicure para os funcionários, além dos benefícios já citados. Há muitas festas, e comemorações de prêmios.

Contras: Não há plano de carreira e organização. Acredito que o RH se anulam um pouco e deixam a responsabilidade apenas pro gestor, o que acaba deixando vago demais.

Conselhos para presidência: Olhem para os pequenos talentos! A categoria de base tem muito para mostrar!

Muito bom

Gerente

Prós: Excelente lugar para trabalhar

Contras: Pouco desorganizado em algumas situações

empresa muito boa para trabalhar

Recepcionista

Prós: O clima descontraido, de empresa de publicidade

Contras: nao tem... sempre gostei de tudo na empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.