• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Muito boa, se não tivesse o Musa seria maravilhosa.

    Planejador de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, Software, Clientes grandes, Cursos, Benefícios, Parcerias, Reconhecimento, Flexibilidade, Equipe, Organização, Funcionários de alto nível

    Contras: Extremamente burocrática, em constante reestruturação, mudando as contas dos grupos com frequência, alta rotatividade dos funcionários de alto nível (VPS), falta de educação do CEO (Musa), Salario baixo.

    Conselhos para presidência: Ser menos burocrática, mais transparência, maior proximidade do topo com a base, mais justa com os critérios de divisão de contas, salários e demissões\contratações

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site