• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Vale a pena, mas você terá que lutar muito por reconhecimento.

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Agência premiada, referência mundial, com ótimos profissionais e grandes campanhas. Você aprenderá muito por lá e terá orgulho de ser parte de uma agência como esta.

    Contras: Você nem sempre verá reconhecimento por lá! Na realidade, a grande maioria dos profissionais trabalha muito e recebe pouco reconhecimento. Alem disso, a cultura organizacional não é das melhores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, a cultura da agência e dar mais valor aos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site