Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Bom, mas nem tanto.

Designer de Interface Júnior

Prós: Empresa com grande nome e ótima equipe, o que ajuda no crescimento e desenvolvimento profissional. Os profissionais de UXD são engajados em tendências e novas tecnologias, o que nos fez levar 5 leões (dos 8) que a agencia conquistou em 2017.

Contras: Desvalorização do empregado, excesso de job para pouco braço e cargas exaustivas. Ao perder um funcionário para a outra a empresa a agencia se preocupa em reter esse recurso, caso contrário, irá ficar sentado esperando por uma promoção.

Conselhos para presidência: Olhem mais para dentro, pois fica difícil de vestir a camisa enquanto vocês não vestem a de quem faz isso acontecer.

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.