Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Extensas horas de trabalho e má gestão pessoal.

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e respeito às obrigações contratuais. Estrutura razoável, excelente equipe, grande número de funcionários. Boa localização e vans de auxílio para os deslocamento de almoço.

    Contras: Carga horária excessiva, turnos de trabalho não definidos e mal distribuídos na equipe. Pouca clareza hierárquica e desiquilíbrio salarial entre funcionários da mesma função.

    Conselhos para presidência: Observe a carga horária dos funcionários mais jovens, a distribuição de tarefas feita pelos superiores é tendenciosa e penaliza os subordinados de maneira abusiva.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?