Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desafios e aprendizados contantes, mas a gestão e a cultura deixam a desejar.

    Diretor de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma grande agência, com grandes clientes, os desafios são constantes e os projetos sempre relevantes. Exsitem pessoas muito boas trabalhando na Ogilvy e este fato, somado com a proxmidade com o cliente, permite que as pessoas aprendam muito com exemplos de outras.

    Contras: Assim como todas as outras agências, as estruturas de equipe são enxutas e não é raro encontrar pessoas sobrecarregadas. Também seguindo o modelo deste ramo, não há foco em retenção de pessoas, o que é maléfico sob o ponto de vista do cliente, que precisa se acostumar a trabalhar com novos times todo o tempo.

    Conselhos para presidência: Focar em retenção de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?