Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Cresci como profissional, porém de forma dolorosa, por isso não permaneci mais que um ano ali.

Gerente de Planejamento

Prós: Funcionários jovens, alto astral, marcas legais, clientes grandes, alguns bem preparados e exigentes, o que é bom para elevar o nível das campanhas. Poder criativo é alto, apesar de muita coisa acabar não indo pra rua e leões de jobs fantasma.

Contras: Empresa trata funcionarios como números. Quando entrei não tive nenhuma espécie de integração com o time. Fui "jogada" lá dentro, sem coaching.
    Agência muito ansiosa, funcionário produz muito mas perde muito trabalho que não vai pra rua. Baixo nível de resultados concretos.

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.