Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    O peso do nome ainda vale a pena, só isso.

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de participar de prêmios, o peso do nome Ogilvy no mercado ainda é forte.

    Contras: Não dá valor para o funcionário, todos são descartáveis, ego valorizado, chefes incapacitados, cultura de dormir em agência é muito forte.

    Conselhos para presidência: Treinem os líderes, ouçam os funcionários menores, muitos deles manjam bem mais que seus chefes. Prêmios não são benefícios, não são promessas, paguem horas extras e saibam valorizar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?