Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: A Ogilvy tem bons clientes e boas oportunidades de ter um trabalho bom na rua. As pessoas são muito colaborativa.

    Contras: É dito que você precisa ganhar prêmio lá e sair. Esse é o seu plano de carreira. Perde-se muita ideia boa. Pq não é tão boa pra Cannes. Mas seria boa pro cliente. Mas não vai pro cliente. Sendo assim, os jobs que ficam na casa são sempre ruins. Não sai nenhum trabalho bom na rua. Só pra Cannes.

    Conselhos para presidência: Faça as pessoas querem ficar lá. Amarem a agencia. Amarem seus trabalhos do dia dia. Isso vai trazer prêmios. Tem tudo pra ser uma agencia cool. Mas não é pq é esgotante. Esgotante ver tanta ideia boa indo pro ralo. Se toda ideia que sai dessa equipe fosse pro cliente talvez o trabalho do dia dia fosse melhor. Não queiram os prêmios das pessoas. Queiram as pessoas.

Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?