Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Como qualquer outra agência de propaganda

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Estrutura de ponta - Oportunidade para jovens profissionais - Integração entre as áreas - Clima bom entre os funcionários - Clientes grandes que pedem ideias novas

    Contras: - Você vai virar a noite com frequência - Você vai trabalhar em vários finais de semana - Você terá pouco tempo livre

    Conselhos para presidência: Você, que tem o poder de realmente mudar as coisas, fique sabendo: 80% dos seus funcionários estão insatisfeitos (na criação chega a quase 100%). Todo mundo ama o que faz mas ninguém quer ter essa vida.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?