Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

165 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Excelente profissionais, pouco reconhecimento

    Coordenador de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Execelente Infraestrutura, excelentes profissionais, aprendizados diários, fácil acesso ao board da agência, papo de carreira, bons benefícios.

    Contras: Plano de carreira tardio, falta de reconhecimento dos funcionários que se desenvolvem com rapidez e antes do "prazo" de nova promoção, horário excessivo de trabalho.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira mais efetivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Medio

    Assistente de Artes

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe, muitas ferramentas para trabalho, estrutura física muito boa, clientes bons para trabalhar, flexibilidade nos horários e só isso mesmo

    Contras: Gestão muito distante dos subordinados, sem linhas de processos bem formulada, computadores são bem ruins, principalmente os MacBooks, salário médio, falta de benefícios, e ter que ficar até 01h da manhã na agência, por falta de organização dos superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Qual o sentido de um titulo?

    Assistente de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Boa diversidade e otimos projetos, aqui voce consegue fazer a publicidade da forma correta e ir contra o jeito que o Brasil tem seguido. Adoro o pessoal também.

    Contras: A agua é terrivel, serio tem gosto de cloro. Não acho que recebo pelo tanto que trabalho, meu escopo é quase igual da minha chefe as vezes e faço tanto quanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O melhor da Ogilvy é o Content Stuidio

    Redator Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O time do Content Studio, da Ogilvy, tem um proposta muito boa! A equipe da Nestlé conta com profissionais híbridos, que estão sempre prontos para criar excelentes projetos e mantém a rotina do trabalho mais leve.

    Contras: Tenho a impressão que a mudança de cargo é meio congelada. Existem muitas burocracias que impedem o aumento de salário. É capaz de você ficar uns aninhos sem um aumento compatível com as suas funções e capacidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vai perder mercado se não evoluir

    Analista de DadosEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: O RH é humano e ouve os funcionários que entram e saem da empresa. Coisa rara, além disso, as profissionais são preocupadas e sempre visitam pra saber as impressões dos empregados, o que melhorar e etc.

    Contras: No setor de data intelligence, não tem inteligência de dados. Pelo fato dos clientes exigirem pouco do setor, os relatórios produzidos são primários e com erros estatísticos graves. Gestores sem conhecimento técnico, mas de bom relacionamento. Isto não é suficiente pra área. Plus, o salário é muito baixo e o climinha high school é prejudicial para profissionais sérios que querem fazer a diferença. Se falam tanto de feminismo, mas as mulheres são as que mais puxam o tapete das outras e disputam espaço por serem imaturas.

    Conselhos para presidência: Fernando, pare de gritar na mesa e contrate estatísticos de verdade para trabalhar no cliente. Os relatórios estão em 2015.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Assistente de Artes

    São Paulo, SP


    Prós: Cannes. A cultura de pensar pra prêmios é algo motivador. Diversos DCs que ganharam prêmios saberão com maestria conduzir seu trabalho. Com as mudanças física da agência ela acabou tornando um lugar mais agradável de estar.

    Contras: A localização é péssima, não tem nenhum restaurante pra almoçar por perto, não tem nada pra fazer por perto, só tem uma condução que é o trem Cid. Universitária. Tinhamos um transporte que levava até a Vl. Madalena, que foi retirada em uma crise que a agencia passou. Só isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A empresa reconhece frequentemente os funcionários, tem nome e dá pra formar carreira.

    Especialista de Data Intelligence

    São Paulo, SP


    Prós: Boa reputação no mercado, o board é composto de gente mais gente diversa e jovem do que de dinossauro, possui comitê de diversidade, clientes de diversos segmentos, bom prédio.

    Contras: O corte de custos chega a níveis duvidosos de eficácia (cortar taxi, fretado para o shopping, máquina de café), e nem sempre as regras de compliance WPP se aplicam para a realidade do mercado brasileiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Funcionário


    Prós: O ambiente é agradável, RH sempre a disposição. Nós últimos tempos estão investido mais em treinamentos, a diversidade tem melhorado bastante.

    Contras: Benefícios são bons, porém não tão atrativos, pois os descontos são um pouco altos. A região da empresa nao tem muita opção para comer e nao tem mais a Van que levava até os shoppings, mas a empresa investiu num boa espaço com refeitório e um restaurante interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grande agências com poucas possibilidades de crescimento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pelo fato de ser uma agência multinacional muito conhecida, você acaba tendo um grande reconhecimento quando for procurar emprego nas agências brasileiras. Eles possuem serviço de van para almoçarmos em shoppings perto da região.

    Contras: Relacionamento com os superiores conta muito infelizmente e com isso você tem mais chances de crescer e ser promovido. Outro ponto ruim é que não possui estacionamento por perto, precisávamos deixar os carros na rua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima

    Estágio em Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, possibilidade de trabalhar com grandes clientes, diversidade, aprendizado, ótimos profissionais

    Contras: Muitas tarefas para os gestores, e com isso acaba faltando tempo para te passarem tarefas novas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site