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Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

138 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Divine Discontent

    Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente clima organizacional, empresa bem tranquila em relação a horários, dress code e com uma cultura de aceitação muito bem desenvolvida em relação a crenças, opção sexual e etc.

    Contras: Não há um plano de carreira bem estruturado para as áreas administrativas e também não é visível que o nível tático/estratégico ligue muito para esta questão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Agência completa

    Senior Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é maravilhoso, idade não define hierarquia e a estrutura com profissionais diversos torna a Ogilvy uma agência completa para se trabalhar.

    Contras: A diversidade de know-hows na empresa ainda é pouco explorada internamente e há muito potencial de integração de áreas. Apesar de internacional, há pouca integração da equipe de PR com as outras Ogilvys do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para começar a carreira!

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei na época em que a Ogilvy Public Relations ainda era uma empresa separada e não um departamento da Ogilvy Brasil, como é hoje. Vim ainda da junção da Agência Concept PR ao grupo da WPP (que mais tarde virou Ogilvy). O espaço de trabalho sempre foi muito agradável, organizado, com bons benefícios...é realmente um ótimo lugar para começar carreira e ficar "calejado" para alçar vôos maiores depois!

    Contras: A empresa já não tinha naquela época plano de carreira sólido para os funcionários, infelizmente meritocracia ali é mais do que uma lenda (e olha que eu nem acredito em meritocracia), os diretores eram desatentos com os trabalhos e depois quando algo dava errado pela negligência deles, soltavam fogo pelas ventas. Muito trabalho fora do horário sem nunca ver compensação justa para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Existem muitos pontos positivos que acabam apagados pelos negativos

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, flexibilidade, fretados disponibilizados pela empresa, eventos para funcionários, premiações de fim de ano, premiações por tempo de empresa

    Contras: Ausência de plano de carreira, processos ingessados, falta de preparo de alguns gestores, e o mais grave (na minha visão): falta de interesse na implantação de cargos e salários

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação do quadro de funcionários do RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    gostei de trabalhar lá

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

    Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

    Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É um ótimo lugar para trabalhar em relação a qualidade de vida.

    Assistente de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são todos muito bons e de acordo com a localização, a flexibilidade de horários e qualidade de vida é boa para quem nao é criação, localização boa e RH muito bom, que funciona e te ajuda em tudo.

    Contras: Te dão prazo de 1 ano e meio para alguma promoção ou aumento de salario. Este prazo não é seguido... sempre leva mais tempo para algo acontecer com você. Não há restaurantes por perto, apenas shopping.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente agencia

    Diretor de CRMEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Uma empresa alinhada com a inovação do mundo da comunicação. Oferece uma boa infra-estrutura para a equipe. Obedece a legislação trabalhista em vigor

    Contras: Falta de alinhamento com as metodologias desenvolvidas internacionalmente pelo grupo e maior integração com outras agencias do mundo. Maior proximidade dos clientes

    Conselhos para presidência: Incorporar metodologias e inovação desenvolvidas pela Ogilvy fora do Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um lugar para crescer e evoluir.

    Coordenador de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Constante desafios que agregam no desenvolvimento profissional. Empresa sempre se desafiando e se reinventando conforme as tendencias do mercado.

    Contras: Exige muita dedicação, porém por ser uma grande empresa o reconhecimento pode ser em um processo lento dependendo da fase em que a empresa se encontra e do seu gestor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa porém sem reconhecimento

    Assistente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente cooperativo, funcionários ajudam funcionários. Benefícios são ótimos. 1h30 de almoço. Ótima localização, perto da estação de trem da linha turquesa.

    Contras: Falta de reconhecimento, estou há dois anos e continuo no mesmo cargo sem previsão de aumento. Superiores pensam apenas no lucro e colocam contas demais para a mesma equipe que é pequena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma escola, ótima para se trabalhar, mas tem muito no que melhorar

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no Horário, Férias Coletivas no Final de Ano sem descontar, feriados prolongados, manicure dentro da empresa, massagem dentro da empresa, festas comemorativas

    Contras: Descontos dos benefícios são altos desproporcionais ao valor recebido (VR), muito difícil de subir de cargo/ aumento de salário, salário abaixo do mercado,

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

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