Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ogilvy Brasil?

111 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa disponibiliza bastante espaço para criar e propor ideias, independente do cargo. Há um grande entrosamento da equipe e o funcionário é valorizado.

    Contras: A empresa do Rio sofre algumas "diminuições" em relação a empresa em São Paulo. Além de uma equipe bem menor, São Paulo costuma ter mais oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Community Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Agencia de grande porte que ajuda muito no cv. As pessoas sao muito legais tambem. Otimos clientes. Tem uma cantina dentro da agencia que dão frutas de graça.

    Contras: O lugar que a agencia está não é o mais favoravel pois não tem muito lugares para comer e é longe de tudo. Porem tem dois shoppings perto que facilita.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário

  • Há 2 meses

    Oportunidade de alavancar carreira porém paga-se mal

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade para ganhar prêmio independente do cargo. Agência com grande reconhecimento internacional, oportunidade de trabalhar com pessoas renomadas no mercado.

    Contras: Salário extremamente baixo, apesar da oportunidade de ganhar prêmios, a oportunidade de crescimento não é tão grande. Falta de organização. Carga horária pesada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Experiencia interessante para o Currílo

    Funcionário


    Prós: Valorizaçao do nome da agencia que faz diferença num currículo. Emendas de feriados e no final do ano. Agora incluiram beneficio do Gym Pass.

    Contras: Descontam absolutamente tudo do salário, não possuem banco de horas nem pagam horas extras. Localizaçao isolada do mundo, dificil encontrar locais para comer. Sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    RH fraco e agressão verbal

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa incrível, porém muitos chefes com problemas psicológicos visíveis, RH fraco porém pagamento em dia, muitos e muitos descontos na folha de pagamento

    Contras: Não tem planos de carreira, tens que esperar uns 3 anos para promoção, ou doar seu corpo aos chefes, tinha treinamento para gestores mas foi retirado causando impacto

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, principalmente para evitar assédio ou agressão moral

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    pouco digital

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente de trabalho agradável e com clientes globais que permitem aprender um processo de trabalho diferente.

    Contras: hoje a empresa está em processo de reformulação de áreas e modelos de trabalho mas de forma desorganizada o que gera um clima muito ruim e desmotivação​. Muitas das atividades que deveriam ser simples parecem um caos.

    Conselhos para presidência: Escutar um pouco mais as pessoas que realmente colocam a mão na massa, escutar pessoas que estejam envolvidas em áreas com trabalho com áreas diversas ao mesmo tempo. Mais transparência sobre o que está acontecendo agora, dividir os goals e o plano de ação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Troca de conteúdos entre as pessoas e investimentos no funcionários. A forma livre e criativa que ela proporciona nos ambientes é bem amistosa.

    Contras: Estou a pouco tempo, então realmente não tenho do que me queixar no momento. Só acho preciso um alinhamento geral entre todos, pois algo que prevalece em um ponto da empresa não é o mesmo no outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Precisa de melhorias

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Massagem duas vezes na semana, manicure uma vez na semana, programa de desenvolvimento de estagiários, descontos em diversos produtos e serviços.

    Contras: Superiores não são transparentes, falta parceiria entre as áreas e empatia, salário é baixo embora seja o comum do mercado, não tem convênio médico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhor aprendizado que tive na vida

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bacana, cases internacionais, muito aprendizado, sempre atualizado com novas tedências, muita coisa para se aprender, estrutura muito boa

    Contras: Pouco tempo para lazer, pouco tempo para terminar projetos, deadline sempre apertado e corda sempre no pescoço devido a falta de noção da gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ótimo

    Assistente de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: é uma ótima empresa, aonde os funcionários tem uma liberdade muito bacana e total conforto para exercer suas atividades sem maiores preocupações, ambiente ótimo.

    Contras: Os gerentes são meio mesquinhos e grossos as vezes, porém faz parte do cargo deles né, infelizmente temos que entender o que acontece as vezes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ogilvy Brasil

Descrição:Agência mais premiada do mundo, a Ogilvy Brasil conquistou 35 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2013. Entre eles o de Agência do Ano e dois Grand Prix, um deles inédito na AL. É a criadora de campanhas memoráveis, como Dove Retratos da Real Beleza, a mais premiada e a mais vista na história do YouTube. No Brasil, a empresa completou 80 anos em 2013. A Ogilvy, que pertence ao Grupo WPP, possui cerca de 450 escritórios em 128 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?