Como é trabalhar na Ogfi Governance?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom para trabalho, sério, respeitoso. O salário, de acordo com a média é bom e é possível fazer carreira na empresa.

Contras: A horario é extremamente rígido, e inflexível, e a empresa complica idas à medicos e etc.

Melhor gestão interna

Prós: Ambiente super amigável e grandes profissionais fazem parte dessa empresa que me ensinou muito agradeço as pessoas que fizeram parte desse momento.

Contras: Planos de carreiras mais atrativo, melhores salários, e benefícios, qualifica os seus funcionários e incentivalos para mantém um bom ambiente corporativo.

Boa empresa para se adquirir experiência antes de buscar desafios maiores.

Analista Júnior

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades para jovens, estagiários costumam ser efetivados. O relacionamento interpessoal é muito respeitoso. Não é um ambiente de muita pressão. A empresa incentive o estudo com um auxílio para cursos.

Contras: Não há plano de carreira, e a empresa peca nos feedbacks. O que desestimula os colaboradores e gera uma alta rotatividade, principalmente nos cargos mais baixos.

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários mais jovens, muitos em primeiro emprego.

Auxiliar Financeiro

Prós: Ambiente muito bom para começo de carreira, convivência muito boa com os outros funcionários, recomendado para pessoas em busca do primeiro emprego.

Contras: Não reconhece seus funcionários, após a efetivação sempre tem planos para uma promoção porem não realizam, só realiza caso o funcionário receba proposta de outra empresa.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos funcionários.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui colaboradores muito inteligente e prestativos, por isso o convívio e aprendizado com os colegas de trabalho é um ponto positivo, mas infelizmente este é o único.

Contras: Carga excessiva de tarefas, com prazos muito apertados e baixa remuneração. Falta de consideração e respeito para com os funcionários. Além da falta de processos e a meritocracia e os planos de carreira existem só no papel. A empresa visa somente o lucro, mas não se importa com o bem estar das pessoas que prestam serviços a eles, por isso a rotatividade é grande.

Conselhos para presidência: Avaliem os pontos negativos e estejam dispostos a ouvir seus funcionários e a mudar a empresa para melhor com ações realmente eficazes.

Pensa apenas no crescimento e não nos funcionários.

Auxiliar Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho (devido ao bom clima entre os colegas), o escritório é bem localizado, constante troca de conhecimento entre os colegas.

Contras: Falta de plano de carreira, alta rotatividade de profissionais e estrigilários, cargos não definidos claramente, e salários abaixo da média praticada pelo mercado. Não há apoio da gerencia e se deve prestar contas a muitas pessoas, prazos muito apertados ou impossíveis de serem concretizados na jornada normal de trabalho.

Ogfi

Auxiliar

Prós: No ínicio o grau de apredizado é bem elevado. Equipe e ambiente de trabalho super agradáveis. Colegas de trabalho sempre incentivando e ajudando ao máximo.

Contras: Não existe plano de carreira, nem feedbacks. RH totalmente ineficiente e falta comunicação e transparência entre os gerentes e os funcionarios. Gerentes pouco capacitados e não há treinamento interno. Pouca oportunidade de crescimento. Rotatividade extremamente alta devido aos problemas citados e outros.

Conselhos para presidência: Treinamento para os gerentes e RH. Reconhecimento interno e adoção de medidas meritocráticas incentivando os colaboradores.

Prós: Ambiente com pessoas agradáveis você também possui chance de ter novos desafios e também a chance de ter contado com várias áreas diferentes.

Contras: O plano de carreira não é tão atrativo porque é separado por vários cargos pequenos que não geram tanto valor quem busca novos desafios para aprender.

Como empresa deixa a desejar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de equipe dedicados, inteligentes e com um espírito de amizade no trabalho (com pouquíssimas exceções), o que fazia do ambiente entre os colaboradores, muito agradável de se trabalhar.

Contras: Gerentes pouco qualificados para liderar equipe. Falta de plano de carreira. Salários e benefícios muito abaixo do mercado. Alta rotatividade. Desvalorização das inovações dos funcionários. Não existe meritocracia para as promoções e migração para áreas mais interessantes.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação para os gerentes da empresa. Desenvolver um plano de carreiras. Melhorar a remuneração e benefícios. Desenvolver um ambiente meritocrático.