Como é trabalhar na Oftalmoclin?

Vários pontos que precisa melhorar, mas uma empresa boa de se trabalhar.

Técnico de Enfermagem

Prós: Flexibilidade de horários, benefícios, experiência, não trabalhar finais de semana e nem feriados, férias coletiva no final do ano, colegas de trabalho

Contras: Salário, oportunidade de crescimento, equipe difícil, pressão psicológica, responsabilidade que não está de acordo com a sua função atualmente.

Se tiver paciencia vale a pena

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Carga horária de trabalho tranquila, equipamentos individuais, salário bom (pra estagio) segunda a sexta, apenas 6 horas por dia, não abre em feriado

Contras: Muita fofoca entre os funcionários, salário no quinto dia util, as vezes atrasa alguns dias dias mas em geral paga em dia. Gerente Grosso!

Mediana

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horários, sala individual, boa relação com colegas

Contras: Não há plano de carreira, não há participação nos lucros, mobilidade limitada

Bom

Salvador, BA

Prós: Remuneração muito boa,excelente,tranquilo,ambiente favorável,boa comunicação e relacionamento entre direção e subordinados criando um clima bom.

Contras: Falta de vale alimentação,somente,porque o resto é tudo bom,não tem nada do que reclamar na função,somente elogios e muita felicidade no trabalho.

Oftalmoclin