Como é trabalhar na Ofner?

Regular

Promotor de Vendas

Prós: Tem bons benefícios, alguns bons profissionais, e os donos e representantes principais estão procurando sempre acompanhar de perto todo processo de produção até a venda.

Contras: Gerentes e caixas que muitas vezes não sabem lhe dar com o funcionário, abusam da autoridade que tem e se tornam autoritários. Te transferem de turno sem o seu consentimento, privilegiam muito alguns funcionários enquanto outros são ignorados, escala com 1 folga aleatória na semana é desnecessária devido ao movimento atual não necessitar desta demanda.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos colaboradores de base, no humano mesmo, conversem mais com eles para saberem de fato o que acontece, para que realmente hajam melhorias para o bem comum

Não recomendo

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, organização.

Contras: Excesso de trabalho, salário baixo

Conselhos para presidência: Valorizar salario

Prós: Pontualidade no pagamento, mobilidade de horário, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Escala de folga de 6x1 é massacrante e desnecessário, falta de incentivo, falta de preocupação da empresa com a qualidade de vida dos funcionários. Quando não há investimentos em qualidade de vida, não se atinge o rendimento esperado.

Conselhos para presidência: Atente-se ao mercado.

Uma ótima empresa para se trabalhar no ramo de vendas

Subgerente

Prós: A empresa proporciona plano de carreira, treinamentos na área e cursos. Todos tem a mesma oportunidade de crescimento, aprendizado e treinamento.

Contras: Ambiente estressante por conta do próprio segmento da empresa, a questão de satisfação do trabalhador é pouco explorada, fazendo com que as pessoas fiquem desmotivadas.

uma boa empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: horario bom ,facil de chegar ,

Contras: falsidades , invejas , conflitos

Ofner é o céu e o inferno ao mesmo tempo

Promotor de Vendas II

Prós: Tem um dos melhores salários do mercado para promotores de vendas, caixa e baristas Muitos benefícios Almoço local uma ótima cesta básica um bom plano de saúde

Contras: Infelizmente você não é reconhecido e só sobe de cargo se for amigo dos gerentes ninguém cresce por mérito e sim por amizade Te mudam de loja sem você esperar Não se preocupam se te mandaram pra muito longe Vc se vira com a condução

Conselhos para presidência: Procure conversar com os promotores e baristas pergunte o q acontece nas lojas Dê liberdade para eles contarem as irregularidades das lojas Faça reuniões com os promotores Muita coisa errada acontece e com ajuda dos promotores poderia melhorar muito mais

ótimo lugar pra trabalhar

Promotor de Vendas

Prós: O salário, benefícios e carga horária

Contras: Como em todo lugar as pessoas falsas

Conselhos para presidência: Vcs deveriam ficar mais atentos aos cargos de caixa, algumas pessoas usam do autoritarismo q é dado pela gerente, fazendo com que aquele lugar q era um paraiso ficou horrível de trabalhar, não basta trabalhar direito tem q fazer do jeito que querem, se não corremos o risco de sermos mandado embora ou transferidos Lembrando a vcs q funcionário feliz é mais produtivo e um ambiente de trabalho harmonioso faz o funcionário não querer faltar nem atrasar. .. bjuz fiquem com deus

Ofner