Como é trabalhar na OFM?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa ensina como aprender do jeito errado as coisas!

Programador Júnior II

Maceió, AL

Prós: Foi a empresa em Alagoas que me deu oportunidade na área de desenvolvimento de software. Entrei na empresa sem saber de nada, fui aprendendo aos poucos sempre buscando conhecimento.

Contras: O salário é baixo em relação à outras empresas de outros Estados. Tiro como exemplo Recife. O salário de um programador é o triplo do que muitos ganham aqui inclusive eu.

- Plano de Saúde não é 100%
    - Plano odontológico não é 100%
    - Salários muito abaixo do nível do mercado

Na minha opnião, nós passamos 4 anos estudando numa faculdade, para sermos desvalorizado. É uma falta de respeito muito grande com os funcionários, principalmente em relação ao salário.

OFM

Analista de Sistemas Sênior

Maceió, AL

Prós: Salários pagos em dia e boa remuneração, de acordo com o nível de responsabilidade.

Contras: Muita pressão para entregar projetos em prazos curtos.

Pior empresa que trabalhei

Maceió, AL

Prós: Contratam qualquer um, não há muitas exigências nas contratações, o que reflete profissionais de baixa qualidade teórica e produtiva. Talvez seja interessante para um primeiro emprego, para adquirir conhecimento prático.

Contras: Remuneração bastante baixa, péssima gestão de pessoas, poucos benefícios, ambiente de trabalho péssimo, sem plano de carreira, sem possibilidades de crescimento, exigências e pressão muito forte.

OFM