Como é trabalhar na Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do 22º Subdistrito - Tucuruvi?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muita exigência para pouco salário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Valeu a pena ter trabalhado pela imagem que passa o ambiente, a aprendizagem que se adquire, o contato frequente com pessoas influentes, são pontos fortes.

Contras: Pelo menos a meu ver os profissionais em geral recebem pouco salário tendo em vista a grande responsabilidade em trabalhar com documentos e registros.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e vantagens.

Gratificante quando solucionamos os problemas dos clientes e nos agradecem por isso.

Escrevente

Prós: Ambiente agradável, excelente local para se abrir fronteiras e aprender sobre variadas coisas, muito dinâmico, boa localização, trabalho com todo o tipo de público. Ótimo tipo de emprego para quem gosta de trabalhar com o público, e gratificante quando você consegue ajudar e solucionar os problemas dos clientes.

Contras: Exige-se muito e pouco temos de volta, péssima escolha do novo sistema do cartório, filas enormes, falta de presença da chefia nos setores para análise dos problemas, muito stress.

Conselhos para presidência: Analisarem realmente os problemas do local em geral, não apenas naquilo que é do interesse, um funcionário trabalhando feliz e satisfeito faz com que a empresa vá para frente e seja um local gosto de trabalhar, há muitas coisas mais importantes para se melhorar e não é dado tanta importância assim. Ouvirem mais os funcionários e os problemas que os outros também enxergam, abrir os horizontes, e acabar com a divisão do setor, onde fica um se achando melhor que o outro.