Como é trabalhar na Oficina1?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa boa, responsavel, reconhece o funcionario, plano de carreirA, plano de saude, vale refeicao, vale transporte, vale creche, bolsa de estudos

Contras: Falando estrategicamente e de maneira especifica, focada, buscando a excelencia, ser lider responsavel, com experiencia, inovador, apaixonado e criativo exije trabalho arduo

Suscinta

Consultor Protheus

Prós: Bom ambiente de trabalho, com diversos desafios e oportunidades de aprendizado. Facilidade de acesso a direção. Em resumo é somente isto que merece ser destacado. Não existem outros pontos relevantes a serem relatados.

Contras: Ausência completa de benefícios e impossibilidade de crescimento profissional devido ao pequeno tamanho da empresa. Em resumo é somente isto que merece ser destacado. Não existem outros pontos relevantes a serem relatados.

Conselhos para presidência: Implementar ferramentas para troca de conhecimentos.

Boa de trabalhar,mais sem opção de desenvolvimento profissional.

Assistente de UsinagemEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: empresa com poucos funcionários ,mais com uma boa relação entre todos , não atrasa salários e não falta serviços diversificados, nos dando assim um bom conhecimento produtivo.

Contras: empresa onde falta a opção de crescimento profissional, não paga auxilio alimentação, não tem plano de carreira, pois são poucos os funcionários e parte é da própria família do proprietário.

Neutra

Diretor de Arte

Prós: Liberdade de horários e oportunidade de assumir responsabilidades

Contras: Pelo que pude perceber existe uma falta de planejamento e de liderança

empresa boa de trabalhar

Mecânico

Bento Gonçalves, RS

Prós: empresa com bons colegas.......

Contras: falta de interesse dos supervisores

Conselhos para presidência: ter maia incentivos

Recomendo aos meus amigos

Prós: Ambiente de trabalho e Liberdade de trabalho

Contras: Falta experiência em grandes clientes

Oficina1