Como é trabalhar na Oficina do Estudante?

Plantonista

Campinas, SP

Prós: Um otimo local para se trabalhar. Paga tudo em dia. Faz de tudo para manter o seu ambiente de trabalho o mais agradável possível. Além de garantir férias remuneradas.

Contras: Falta organização na hora de informar as decisões ao seus funcionários. Como quando haverá folga e quando não haverá. Quando você irá ser promovido, ou quando você será despedido.

Conselhos para presidência: Organize melhor e informe melhor a suas decisões para seus funcionários

Horrível e traumática

PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os professores e Plantonistas são ótimos. Os funcionários em si são muito bons, simpáticos. Pagamento sempre em dia e nunca houve atraso assim como o VT.

Contras: Plantonistas e professores são vistos, em geral, como lixo. São mal remunerados e vivem sob medo dos donos da escolas que participam ativamente na escola. Preferem investir em marketing deixando a desejar nos professores e plantonistas. Eu não colocaria meu filho nessa escola.

Conselhos para presidência: Foquem nos professores e plantonistas. não adianta ser conhecida se existe uma rotatividade de professores e plantonistas.

Uma ótima empresa

Auxiliar

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo respeito pelos funcionários e o profissionalismo e compreensão com os funcionários de todos os cargo em fim uma otima empresa pra se trabalhar

Contras: Eu não vejo pontos negativos na empresa porque todo serviço exije comprometimento e responsabilidades e iso pra mim não são pontos negativos

A empresa pode melhorar.

Motorista

Campinas, SP

Prós: Estruturada, ambiente saudável, perspectiva de crescimento. Tratamento do superiores saudável. Benefícios razoável.

Contras: Carga horária excessiva, rivalidade desleal, mentalidade da empresa muito familiares, muitos indicados apadrinhados.

Negativa

Plantonista

Campinas, SP

Prós: Os alunos em geral são educados

Contras: Valor da remuneração, abaixo do mercado

Oficina do Estudante

Professor

Prós: - Plano de Carreira,
    - Salários,
    - Equipe de Professores, Marketing.

Contras: - Rotatividade elevada de funcionários,
    - Mantenedores precisam entender mais do ramo educacional
    - Empresa cresceu mas ainda é tocada como se fosse empresa familiar.

Oficina do Estudante