Como é trabalhar na Officilab?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gostei muito da minha experiência na empresa

Estagiário em Marketing FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho no escritório é muito aconchegante, os colaboradores são muito receptivos e prestativos, o estagiário tem responsabilidades e independência na execução das tarefas. Fui estagiária em Marketing Farmacêutico e sempre me senti muito relevante, além de poder contar com auxílio das gestoras a qualquer momento. O salário é bastante atraente, como estagiária recebia R$1150,00 por 12h semanais.

Contras: Não possui benefícios para o estagiário (somente passagem e R$12,00 de alimentação), não assina carteira. É uma empresa pequena, então não é possível ter grandes ambições em relação ao desenvolvimento de uma carreira.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de planos de carreira dentro da empresa.

Maravilhosa

Conferente Pleno

Petrópolis, RJ

Prós: Uma ótima empresa a se trabalhar.com ótimos benefícios, como:emprestimo consignado,vale refeição, opção de vale combustível, prêmio Mercado (alimentacao),ótima carga horária de trabalho.

Contras: O valor do vale refeição, poderia ser melhos e falta de cursos de aperfescoamento com certificados para os funcionários

Conselhos para presidência: Dar benefícios como:bolsa creche e faculdade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Disponibilidade de horário, sem pressa de ir embora fazer tudo para ajudar o colega de trabalho ter interesse em crescer sou simpático ótima pessoa.

Contras: Às vezes reclamo demais, mais sou ótima pessoa um pouco brincalhão converso pouco não sou de falar muito me concentro muito no trabalho. Obg!

Conselhos para presidência: Ser construtivo, dinâmico, ter idéias para os trabalhos ter um relacionamento bom com outros funcionários.

Officilab