Como é trabalhar na OfficeTotal?

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga em dia, é nem organizada, muito bom o ambiente de trabalho, boa comissão , bom plano de saúde , vale Refeição, vale Transporte.

Contras: Produto mais caro do Brasil, muito difícil fechar vendas, crescimento parado, empresa tá um pouco perdida no Quadro de Funcionários, no geral Boa Empresa.

Conselhos para presidência: Bom ambiente de trabalho

Otimo ambiente para se desenvolver.

Gerente de Contas

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontualidade e seriedade nas obrigações legais. Baixa rotatividade, nome solido no mercado, responsabilidade com os seus parceiros e satisfação do cliente.

Contras: Valorização do funcionário como participante do resultado final da empresa, mais focos em treinamentos e desenvolvimento dos colaboradores. Agir de forma que o colaborador se sinta parte fundamental e integrante do processo e progresso.

Conselhos para presidência: Focar também na satisfação do seu colaborador. Satisfação não quer dizer aumento de salario e sim aumentar motivação e desafios.

Empresa razoável para trabalhar

Técnico

Macaé, RJ

Prós: Corretos no pagamento. Automóvel para trabalhar, plano de saúde e cursos técnicos com realização dos mesmos nos principais fabricantes de impressoras no Brasil.

Contras: Controle total e absoluto dos passos dos funcionários. Política de redução de custos e metas que visam pagar cada vez menos bônus e benefícios aos funcionários.

Conselhos para presidência: Tratar seus funcionários com mais dignidade e oferecer benefícios reais e não uma disputa para recebê-los.

Empresa que nos possibilita crescer profissionalmente

Técnico

Prós: O ambiente de trabalho nos possibilita e cria motivações para desempenhar o melhor sempre

Contras: Nenhum ponto negativo devido ao ótimo relacionamento entre os funcionários

Conselhos para presidência: Continuar o trabalho que está sedo feito pois tem rendido ótimos frutos

Prós: Pagamentos e benefícios sem atrasos.

Contras: Salário irregular conforme o mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários que estão sempre dispostos a ajudar o crescimento da empresa em um tudo.

OfficeTotal