Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Officer Distribuidora?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Avaliação positiva!

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, clima, sempre em busca de inovações e melhorias!

    Contras: RH despreparado para atender as dúvidas dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os colaboradores, fornecedores e revendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente. Companheirismo entre as equipes. Ainda falta muita interação e comprometimento entre os diferentes departamentos mas as equipes fazem diferença para que os negócios aconteçam. Quando todos entenderem que, sem vendas e atendimento diferenciado às revendas, não haverá salários, ninguém segura essa empresa!

    Contras: Complemento do comentado acima, as áreas administrativas (jurídico, fiscal, financeiro, etc) não se envolvem com vendas e produtos e não enxergam os clientes. Os processos estão sendo criados mas o timing ainda é lento. O RH é péssimo, não atende bem os colaboradores e não se esforça em divulgar as políticas.

  • Há quase 3 anos

    Empresa boa de se trabalhar. Pode melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente. Clima de trabalho que é feito por pessoas e não pela empresa. As pessoas tem paixão por trabalhar lá. As sextas é possível trabalhar de roupas mais frescas como vestidos, sandálias, etc. Os meninos podem ir de chinelo, shorts, camisetas regatas, etc.

    Contras: A empresa vive um momento incerto. O corpo diretivo não se conversa. A impressão que se dá é que cada um está indo para um lado. As metas do time comercial muda constantemente. O time de operações ganha salários baixos demais. A empresa não tem processos e fluxos de trabalho. É uma bagunça.
    Além disso, existe um clã interno que permite apenas amigos de amigos serem indicados para cargos e salários maiores.
    Um exemplo: Supervisores de vendas, gerentes comerciais, gerentes de divisão e gerentes de produtos. Poucos possuem competência para estarem onde estão

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos talentos. Cuidado com o "nepotismo entre amigos" (friends). Poucas pessoas nos cargos de gestão possuem competência suficiente.
    O corpo diretivo deveria entrar em um consenso. Aparentam estar perdidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa! Espero que se recupere logo!

    Especialista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa muito boa, ambiente muito agradavel. Liberdade e responsabilidade Andam juntos, o que não se vê em muitos lugares. Empresa que te ensina muito.

    Contras: A crise econômica afetou muito, troca constante de presidencia e pouco controle administrativo. O que fez com que pessoas mal intencionadas prejudicassem a empresa.

    Conselhos para presidência: Traga a Officer de volta para o mercado com a forca que sempre teve.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Falta de oportunidades

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com um ambiente bem amigável e descontraído. Processos fáceis de aprender e executar. Academia de ginástica no local e gratuita. Boa localização

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento a todos ( tudo muito feito na base de "amizade" do que profissionalismo e capacidade); pressão no fim do mês

    Conselhos para presidência: Reestruturação e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa em reestruturação

    Analista de Logística Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável e alegre. Proporciona o desenvolvimento intelectual e social, pressão moderada. Bem localizada e suporte necessário para o desenvolvimento das atividades.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado, falta de incentivo ao programa de carreira. Alguns departamentos funcionam isolados, falta de treinamento a novos funcionários ou colaboradores realocados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios, clima no trabalho excelente, diretoria próxima aos colaboradores, plano de carreira, muito bacana!

    Contras: Devido a situação econômica do país, as vendas caíram e mesmo assim colocavam metas altas para bater, assim fica difícil de trabalhar na área de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa.

    Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima organizacional. Empresa preserva a qualidade e o clima organizacional. Há diversas campanhas internas para preservar o clima organizacional.

    Contras: Não há plano de carreira para os colaboradores, não há descrição clara das funções e responsabilidades dos funcionários. Falta comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor empresa que trabalhei!

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótima comunicação com gestores. Oportunidade de crescimento profissinal. Benefícios e salários condizentes ao mercado.

    Contras: Infelizmente ano passado tiveram muitos cortes de funcionários devido crise financeira. Mas, estão se fortalecendo novamente. Somente isso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa!

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários unidos e satisfeitos. Muita oportunidade para contribuir com melhorias e ideias. Fácil acesso a alta hierarquia.

    Contras: Pouco estruturado em termos de processos e políticas. Pouca hierarquia. Local um pouco afastado de restaurantes e outros comércios. Já houve indícios de roubo para quem passa por perto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Officer Distribuidora

Descrição:A Officer é uma distribuidora de Tecnologia da Informação (TI) em seus 28 anos de história. Possui centros de distribuição em São Paulo e no Paraná, atendendo diversos municípios. Contra com mais de 400 colaboradores e comercializa seus produtos para empresas parceiras e revendedoras de eletrônicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?