• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Officer Distribuidora?

25 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Avaliação positiva!

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, clima, sempre em busca de inovações e melhorias!

    Contras: RH despreparado para atender as dúvidas dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os colaboradores, fornecedores e revendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente. Companheirismo entre as equipes. Ainda falta muita interação e comprometimento entre os diferentes departamentos mas as equipes fazem diferença para que os negócios aconteçam. Quando todos entenderem que, sem vendas e atendimento diferenciado às revendas, não haverá salários, ninguém segura essa empresa!

    Contras: Complemento do comentado acima, as áreas administrativas (jurídico, fiscal, financeiro, etc) não se envolvem com vendas e produtos e não enxergam os clientes. Os processos estão sendo criados mas o timing ainda é lento. O RH é péssimo, não atende bem os colaboradores e não se esforça em divulgar as políticas.

  • Há aproximadamente 4 anos

    Empresa boa de se trabalhar. Pode melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente. Clima de trabalho que é feito por pessoas e não pela empresa. As pessoas tem paixão por trabalhar lá. As sextas é possível trabalhar de roupas mais frescas como vestidos, sandálias, etc. Os meninos podem ir de chinelo, shorts, camisetas regatas, etc.

    Contras: A empresa vive um momento incerto. O corpo diretivo não se conversa. A impressão que se dá é que cada um está indo para um lado. As metas do time comercial muda constantemente. O time de operações ganha salários baixos demais. A empresa não tem processos e fluxos de trabalho. É uma bagunça.
    Além disso, existe um clã interno que permite apenas amigos de amigos serem indicados para cargos e salários maiores.
    Um exemplo: Supervisores de vendas, gerentes comerciais, gerentes de divisão e gerentes de produtos. Poucos possuem competência para estarem onde estão

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos talentos. Cuidado com o "nepotismo entre amigos" (friends). Poucas pessoas nos cargos de gestão possuem competência suficiente.
    O corpo diretivo deveria entrar em um consenso. Aparentam estar perdidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    teste

    Assistente de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e Pessoas são muito recepctivas. Clima e Pessoas são muito recepctivas. Clima e Pessoas são muito recepctivas. Clima e Pessoas são muito recepctivas. Clima e Pessoas são muito recepctivas

    Contras: Nova diretoria. Nova diretoria.Nova diretoria.Nova diretoria.Nova diretoria.vNova diretoria.Nova diretoria.Nova diretoria.Nova diretoria.Nova diretoria.Nova diretoria.Nova diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa dos sonhos

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, ambiente, espírito de equipe! Todos se ajudando.

    Contras: Falta de interação do RH... Ouvir mais os funcionários. Aumento de Vale refeição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com boas oportunidades

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa trabalha com job rotation, é uma boa escola também pra quem deseja aprender e estar atualizado no mercado de trabalho. Clima muito bacana!

    Contras: A empresa passou por várias restruturações no decorrer desses últimos anos, criando um sentimento de incerteza dos profissionais que trabalham na mesma. Não tem muitos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa pouco profissional

    Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, pessoas receptivas, apesar da crise que enfrenta está crescendo no mercado, buscando o espaço que tinha antes da recuperação judicial.

    Contras: Desorganizada, não oferece plano de carreira, benefícios e remuneração ruins, departamentos não tem metas definidas, apenas metas de venda, gestores ruins, muita "amizade" e pouco profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Mais profissionalismos, menos amizades e estabelecer metas de melhorias para todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Precisa de muitas mudanças para se tornar uma empresa mais profissional e alcançar o patamar que almeja.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas acessíveis e receptivas. Ambiente agradável. Pessoas dispostas e empenhadas em realizar seu trabalho. Resultados positivos, e crescimento após passar pela forte crise.

    Contras: Benefícios ruins, baixa remuneração, diferenciação de tratamento entre as pessoas. Poucos planos para mensurar desempenho de forma igualitária.

    Conselhos para presidência: Um olhar mais profissional, reconhecimento das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Falta de Visão voltada para Pessoas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe colaborativa, bom clima de trabalho, pagamentos sem atrasos, ferramentas de trabalho boas, praticas de mercado. Estrategias voltadas apenas para resultadosm

    Contras: Falta de visão voltada aos colaboradores, programas voltados para carreira, desenvolvimento, treinamentos comportamentais, desenvolvimento de liderança

    Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de capital humano

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima oportunidade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em fase de reconstrução, muitas oportunidades para quem tem realmente vontade de colocar a mão na massa revendo oricessos, práticas e rotinas

    Contras: Falta um planejamento de longo prazo. Os objetivos mesmo de curto prazo não são tão claros e um pouco descolados da estrutura organizacional vigente e metas cobradas

    Conselhos para presidência: Planejar e a partir deste planejamento traças objetivos claros de curto, médio e longo prazo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Officer Distribuidora

Descrição:A Officer é uma distribuidora de Tecnologia da Informação (TI) em seus 28 anos de história. Possui centros de distribuição em São Paulo e no Paraná, atendendo diversos municípios. Contra com mais de 400 colaboradores e comercializa seus produtos para empresas parceiras e revendedoras de eletrônicos.

Site