Como é trabalhar na Officer Distribuidora?

Melhor empresa que trabalhei!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótima comunicação com gestores. Oportunidade de crescimento profissinal. Benefícios e salários condizentes ao mercado.

Contras: Infelizmente ano passado tiveram muitos cortes de funcionários devido crise financeira. Mas, estão se fortalecendo novamente. Somente isso!

#somosofficer

Gerente de Produtos

Prós: Empresa com um ambiente Fantástico

Contras: Reestruturação continua em algumas divisões.

Otimo lugar para trabalhar

Especialista de Produtos

Prós: Ótimas oportunidades para crescer

Contras: Ainda imatura em processos e sistema

Empresa boa! Espero que se recupere logo!

Especialista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura da empresa muito boa, ambiente muito agradavel. Liberdade e responsabilidade Andam juntos, o que não se vê em muitos lugares. Empresa que te ensina muito.

Contras: A crise econômica afetou muito, troca constante de presidencia e pouco controle administrativo. O que fez com que pessoas mal intencionadas prejudicassem a empresa.

Conselhos para presidência: Traga a Officer de volta para o mercado com a forca que sempre teve.

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios, clima no trabalho excelente, diretoria próxima aos colaboradores, plano de carreira, muito bacana!

Contras: Devido a situação econômica do país, as vendas caíram e mesmo assim colocavam metas altas para bater, assim fica difícil de trabalhar na área de vendas.

Boa.

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo clima organizacional. Empresa preserva a qualidade e o clima organizacional. Há diversas campanhas internas para preservar o clima organizacional.

Contras: Não há plano de carreira para os colaboradores, não há descrição clara das funções e responsabilidades dos funcionários. Falta comunicação interna.

Ótima empresa!

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários unidos e satisfeitos. Muita oportunidade para contribuir com melhorias e ideias. Fácil acesso a alta hierarquia.

Contras: Pouco estruturado em termos de processos e políticas. Pouca hierarquia. Local um pouco afastado de restaurantes e outros comércios. Já houve indícios de roubo para quem passa por perto.

Boa empresa, mas difícil se desenvolver

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem um ambiente incrível e acolhedor. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Não possui desafios, muitas vezes ficando sem trabalho para exercer. Isso dificulta o crescimento como profissional.

Conselhos para presidência: Estabelecer metas claras, implementar projetos que impulsione a empresa e a tire da estagnação de inovação.

ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente maravilhoso, clima organizacional propício para uma carreira fantástica

Contras: ainda pouco profissionalizada, muita gente fazendo muito pouco.

Conselhos para presidência: recuperem a felicidade das pessoas que estão ai e a empresa voltará a crescer como aconteceu nos últimos 28 anos.

Prós: O ambiente da empresa é bacana. Tenho total autonomia sobre minhas atividades.

Contras: necessário melhorar alguns processos.

Officer Distribuidora

Descrição:A Officer é uma distribuidora de Tecnologia da Informação (TI) em seus 28 anos de história. Possui centros de distribuição em São Paulo e no Paraná, atendendo diversos municípios. Contra com mais de 400 colaboradores e comercializa seus produtos para empresas parceiras e revendedoras de eletrônicos.