Como é trabalhar na Officer Distribuidora?

Empresa boa de se trabalhar. Pode melhorar

Prós: Ambiente. Clima de trabalho que é feito por pessoas e não pela empresa. As pessoas tem paixão por trabalhar lá. As sextas é possível trabalhar de roupas mais frescas como vestidos, sandálias, etc. Os meninos podem ir de chinelo, shorts, camisetas regatas, etc.

Contras: A empresa vive um momento incerto. O corpo diretivo não se conversa. A impressão que se dá é que cada um está indo para um lado. As metas do time comercial muda constantemente. O time de operações ganha salários baixos demais. A empresa não tem processos e fluxos de trabalho. É uma bagunça.
    Além disso, existe um clã interno que permite apenas amigos de amigos serem indicados para cargos e salários maiores.
    Um exemplo: Supervisores de vendas, gerentes comerciais, gerentes de divisão e gerentes de produtos. Poucos possuem competência para estarem onde estão

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos talentos. Cuidado com o "nepotismo entre amigos" (friends). Poucas pessoas nos cargos de gestão possuem competência suficiente.
    O corpo diretivo deveria entrar em um consenso. Aparentam estar perdidos.

Officer Distribuidora

Descrição:A Officer é uma distribuidora de Tecnologia da Informação (TI) em seus 28 anos de história. Possui centros de distribuição em São Paulo e no Paraná, atendendo diversos municípios. Contra com mais de 400 colaboradores e comercializa seus produtos para empresas parceiras e revendedoras de eletrônicos.