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Como é trabalhar na Oesa?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Otimo

    Representante

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: A Logistica é o fundamental de uma empresa pois sem ela nada adiantaria.

    Contras: Recolha de mercadoria. Muito burocrático para resolver as coisas.

    Conselhos para presidência: Ser 100 % focado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Medio

    Bibliotecário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade para com os horários

    Contras: Falta de planejamento para realizar as demandas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa mas peca na escolha dos líderes do comercial.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Ajudas de custo com os representantes autônomos nos três primeiros meses. Pode-se fazer um cadastro na própria empresa e comprar com os mesmos descontos que os clientes.

    Contras: Gestão pouco preparada. Supervisor sem experiência no setor que muda todo um quadro de satisfação da equipe, criando confrontos entre os integrantes., tais como: colocar dois representantes ou mais no mesmo setor de atendimento. Empresa só emprega autônomos com empresa ME aberta e com CORE PJ. Problemas na distribuição de setor para cada representante, há desorganização da gestão em gerir setores. Há representante que atende setor pulverizado, quantos outros apenas setor fechado. Há desigualdade nisso e equipe conflitante. Empresa não disponibiliza material de pdv tais como catálogos, apresentações da empresa, marketing. A marca não é conhecida fora da região Sul. Reuniões de equipe agendadas após o horário de expediente comercial, às 20h. Convenções distantes do local de trabalho e gastos custeados pelos próprios reps, fora os inúmeros problemas diários com a logística. Forçam a venda de produtos com vencimento próximo com preços altos e os ganhos dos reps dependem muito desse pilar, para a maioria é inatingivel.

    Conselhos para presidência: Talvez o hábito de fazer pesquisas de clima para identificar pontos a melhorar e procurar ouvir o feedback da equipe de campo, que são linha de frente com o cliente. Melhorar a logística. Reposicionamento de preços.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    acho q a empresas melhores nesse ramo

    Funcionário


    Prós: nao trabalha nas sextas e algums feriados

    Contras: trabalha nos domingos e algumas sextas feiras

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Oesa
RH: quer atrair bons talentos?