Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

Empresa com metas fora da realidade

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, não tenho mais nada a elogiar a empresa, falta muita organização, não tem sede em São Paulo gerando desconforto para reuniões

Contras: Clima para trabalhar muito ruim, muita fofoca, a diretoria só visa o dinheiro sem considerar os acontecimentos em campo, estratégia fraca com relação a concorrência

Falta um pouco mais de comprometimento da empresa para com os funcionários

Encarregado de Conferência

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Expediente só de segunda a sexta-feira e pagamento sem atraso

Contras: Baixa qualidade do ambiente de trabalho e a não valorização dos bons funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e valorizar mais os bons funcionários

Prós: Acesso a lançamentos e campanha sempre dinâmicas. Sem rotina.

Contras: Oportunidade limitada. Rigidez extrema.

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador de forma humana, sem julgamentos antecipados. Diretoria muito centralizadora.

Odorata

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A empresa tem uma estrutura física grande e que já está a disposição para quando precisarem aumentar a quantidade de produtos produzidos. Alguns poucos profissionais com quem puder ter contado eram capacitados e agregavam conhecimento.

Contras: Clima de trabalho péssimo, gestores desqualificados e sem inteligência emocional, assédio moral por parte da diretoria, falta de visão de mercado, não valorização de funcionários, uma mentalidade de empresa de esquina.

Conselhos para presidência: Participe como conselheiro e coloque pessoas qualificadas para tocar a empresa

Foi uma experiencia boa, mas tinha que ter mais benefícios para incentivar os funcionários.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho, estrututa de trabalho.

Contras: Beneficios, não tem rota mas para trabalhar e bom. 😊

Não indico a Ninguem

Gerente de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos Horários, produtos tem qualidade, você acaba desenvolvendo sua paciência e a habilidade de resolver situações um tanto quanto complicadas...

Contras: Falta de transparência nos critérios de Bônus, gestão despreparada, a empresa precisa se profissionalizar de forma geral, RH, Financeiro, Comercial.

Conselhos para presidência: Procurar respeitar mais o ser humano, antes de tomar decisões importantes analisar todos os cenários; Funcionário, Clientes, empresa... Decisões precitadas impedem a empresa de crescer

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

acredito que pode melhorar

Gerente

Uberlândia, MG

Prós: Produtos e preço compatíveis co versus concorrentes, acessível, sem cobrança de kit inicial incentiva o acesso a todas revendedoras aderirem,

Contras: Backoffice péssimo 😒 falta motivacional, recursos humanos, empenho dos gestores, tempo de resposta interno demora muito, acesso ao site pelas revendedoras

Um excelente local para trabalhar, muitas oportunidades!

Gerencial

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de crescimento, empresa em expansão, bom ambiente corporativo e excelente relacionamento.

Contras: Não tenho nada a declarar negativamente, pois trata-se de uma empresa de quase 4 anos e muito para implantar.

Conselhos para presidência: Seguir crescendo

Péssima Empresa

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Trabalhar em uma indústria onde se pode ter a chance de conhecer vários processos de fabricação, expedição, venda, distribuição e recebimento.

Contras: Salário abaixo do mercado. O ambiente de trabalho não é divertido e não se sente a vontade no local. Computadores bastante antigo para a função. Não possui organização e planejamento. Empresa não assume compromisso com o funcionário.

Conselhos para presidência: Assumir os compromissos que é feito com o funcionário!

Odorata Cosméticos