Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

Empresa com metas fora da realidade

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, não tenho mais nada a elogiar a empresa, falta muita organização, não tem sede em São Paulo gerando desconforto para reuniões

Contras: Clima para trabalhar muito ruim, muita fofoca, a diretoria só visa o dinheiro sem considerar os acontecimentos em campo, estratégia fraca com relação a concorrência

Prós: Acesso a lançamentos e campanha sempre dinâmicas. Sem rotina.

Contras: Oportunidade limitada. Rigidez extrema.

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador de forma humana, sem julgamentos antecipados. Diretoria muito centralizadora.

Precisa melhor muito

Campo Grande, MS

Prós: Empresa em construção num dos segmentos mais promissores que é Cosméticos. Ótimos produtos com preços acessíveis. A isenção de cobrança de kits de cadastros facilita o cadastramento de novas consultoras.

Contras: Média salarial e benefícios muito aquém do mercado; Péssimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal para quem trabalha como Gerente de Setor Gerentes e líderes despreparados e com pouca autonomia sobre suas regionais Política empresarial não clara e extremamente centralizadora Metas absurdas e inatingíveis sem muito suporte da empresa Pouco material de apoio no campo e recursos extremamente limitados Demissões e trocas constantes

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários do campo, principalmente, com mais carinho, melhorar os benefícios e ter líderes mais preparados.

Falta um pouco mais de comprometimento da empresa para com os funcionários

Encarregado de Conferência

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Expediente só de segunda a sexta-feira e pagamento sem atraso

Contras: Baixa qualidade do ambiente de trabalho e a não valorização dos bons funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e valorizar mais os bons funcionários

Melhor empresa que já trabalhei

Promotor de Vendas

Riachão, PB

Prós: Amo de paixão fazer parte dessa marca maravilhosa que é a Odorata cosméticos ninguém se arrepende em comprar essa marca tão boa quantos as outras Amo de mais...mesmo

Contras: Não achei nem um até agora... eu amo a Odorata cosméticos .Um Amor Que Não Se Mede dessa empresa

Conselhos para presidência: Vem fazer parte da nossa família Odorata tb em..

recomendo

Goiânia, GO

Prós: produtos de qualidade, fácil a venda ,processos administrativos simplificados o que otimiza o cadastramento de novas consultoras, trazendo crescimento rápido

Contras: não deixa claro comissão e bônus! vale alimentação muito aquém da função, sendo impossível cobrir os custos para realizar o trabalho ,não tem ajuda de manutenção justa do veiculo

Não indico a Ninguem

Gerente de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos Horários, produtos tem qualidade, você acaba desenvolvendo sua paciência e a habilidade de resolver situações um tanto quanto complicadas...

Contras: Falta de transparência nos critérios de Bônus, gestão despreparada, a empresa precisa se profissionalizar de forma geral, RH, Financeiro, Comercial.

Conselhos para presidência: Procurar respeitar mais o ser humano, antes de tomar decisões importantes analisar todos os cenários; Funcionário, Clientes, empresa... Decisões precitadas impedem a empresa de crescer

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta. Qualidade

Contras: Nada Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta.

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Ótimo produto.

Promotor de Vendas

Picos, PI

Prós: CosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticos

Contras: Falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.

Odorata Cosméticos