Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

Gerente de Negócios

Brasília, DF

Prós: Produtos simplesmente incríveis, seguro pro carro, liberdade de horário para trabalhar. Pagamentos sempre em dias, basta nte material pra trabalhar.

Contras: Salário baixo, muita cobrança, poucos reconhecimentos, na contratação disseram que tinha plano de saúde porém nao tem plano de saúde, combustível dado não dá para o mês inteiro.

Pode melhorar

Gerente de Negócios

Prós: Não tem muita pressão e vc consegue ter flexibilidade no horario. Os produtos são de excelente qualidade. A gerente também muito bacana sempre bem educada.

Contras: Comunicaçao bem falha o que poderia ser melhorado. Não fornece os beneficios anunciados na hora das contratações e falta reconocimiento financeiro.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicaçao, e remuneraçao

Atualizar valores e modelos de planos de carreira

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: A qualidade de seus produtos, valorização do produto natural, preço justo ,catálogos de qualidade, campanhas atrativas para o cliente CN. Facilidade no cadastramento de consultoras

Contras: Poucos beneficios,valores em desacordo com o mercado atual, promessas quanto a benefícios que não são verdadeiras, bonificação paga com demora.

Conselhos para presidência: Implementar processos sustentáveis tanto para empresa quanto para seus funcionários.

Foi uma experiencia boa, mas tinha que ter mais benefícios para incentivar os funcionários.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho, estrututa de trabalho.

Contras: Beneficios, não tem rota mas para trabalhar e bom. 😊

Mediana

Promotor de Vendas

Franca, SP

Prós: Trabalhar no seu horário a liberdade de vc trazer o seus horários , trabalhar em casa em fechamento de campanha, participar das reuniões e brindes

Contras: Descontos de consultoras inadimplentes se eles autorizaram a pessoas revender mesmo com nome negativado pq descontar das promotoras acredito que não poderia autorizar

Melhor empresa que já trabalhei

Promotor de Vendas

Riachão, PB

Prós: Amo de paixão fazer parte dessa marca maravilhosa que é a Odorata cosméticos ninguém se arrepende em comprar essa marca tão boa quantos as outras Amo de mais...mesmo

Contras: Não achei nem um até agora... eu amo a Odorata cosméticos .Um Amor Que Não Se Mede dessa empresa

Conselhos para presidência: Vem fazer parte da nossa família Odorata tb em..

recomendo

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: produtos de qualidade, fácil a venda ,processos administrativos simplificados o que otimiza o cadastramento de novas consultoras, trazendo crescimento rápido

Contras: não deixa claro comissão e bônus! vale alimentação muito aquém da função, sendo impossível cobrir os custos para realizar o trabalho ,não tem ajuda de manutenção justa do veiculo

Não indico a Ninguem

Gerente de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos Horários, produtos tem qualidade, você acaba desenvolvendo sua paciência e a habilidade de resolver situações um tanto quanto complicadas...

Contras: Falta de transparência nos critérios de Bônus, gestão despreparada, a empresa precisa se profissionalizar de forma geral, RH, Financeiro, Comercial.

Conselhos para presidência: Procurar respeitar mais o ser humano, antes de tomar decisões importantes analisar todos os cenários; Funcionário, Clientes, empresa... Decisões precitadas impedem a empresa de crescer

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta. Qualidade

Contras: Nada Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta.

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Odorata Cosméticos