Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

boa

Consultora de Vendas

Batatais, SP

Prós: produtos de qualidade ótimos com preços ,variedades oferecendo sempre o melhor para cliente

Contras: nada a dizer tenho apens pontos.positivos mas gostaria que tivesse mais mais produtos

Conselhos para presidência: ampliar mais ainda divulgar mais a marca

Péssima Empresa

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Trabalhar em uma indústria onde se pode ter a chance de conhecer vários processos de fabricação, expedição, venda, distribuição e recebimento.

Contras: Salário abaixo do mercado. O ambiente de trabalho não é divertido e não se sente a vontade no local. Computadores bastante antigo para a função. Não possui organização e planejamento. Empresa não assume compromisso com o funcionário.

Conselhos para presidência: Assumir os compromissos que é feito com o funcionário!

Empresa com metas fora da realidade

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, não tenho mais nada a elogiar a empresa, falta muita organização, não tem sede em São Paulo gerando desconforto para reuniões

Contras: Clima para trabalhar muito ruim, muita fofoca, a diretoria só visa o dinheiro sem considerar os acontecimentos em campo, estratégia fraca com relação a concorrência

precisa melhorar

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Itabuna, BA

Prós: Produtos de qualidade estabelecendo satisfação ao cliente de forma positiva permitindo crescimento de indicadores, desenvolvendo e capacitando consultores.

Contras: Desmotivação e falta de treinamento específico, selecionar melhor os colaboradores e treinar para um atendimento eficaz ajudando o setor de Campo .

Conselhos para presidência: Selecionar com rigor os setores regionais.

acredito que pode melhorar

Gerente

Uberlândia, MG

Prós: Produtos e preço compatíveis co versus concorrentes, acessível, sem cobrança de kit inicial incentiva o acesso a todas revendedoras aderirem,

Contras: Backoffice péssimo 😒 falta motivacional, recursos humanos, empenho dos gestores, tempo de resposta interno demora muito, acesso ao site pelas revendedoras

Falta um pouco mais de comprometimento da empresa para com os funcionários

Encarregado de Conferência

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Expediente só de segunda a sexta-feira e pagamento sem atraso

Contras: Baixa qualidade do ambiente de trabalho e a não valorização dos bons funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e valorizar mais os bons funcionários

Prós: Acesso a lançamentos e campanha sempre dinâmicas. Sem rotina.

Contras: Oportunidade limitada. Rigidez extrema.

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador de forma humana, sem julgamentos antecipados. Diretoria muito centralizadora.

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta. Qualidade

Contras: Nada Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta.

Ótimo produto.

Promotor de Vendas

Picos, PI

Prós: CosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticos

Contras: Falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.

Odorata Cosméticos