Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

Foi uma experiencia boa, mas tinha que ter mais benefícios para incentivar os funcionários.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho, estrututa de trabalho.

Contras: Beneficios, não tem rota mas para trabalhar e bom. 😊

Melhor empresa que já trabalhei

Riachão, PB

Prós: Amo de paixão fazer parte dessa marca maravilhosa que é a Odorata cosméticos ninguém se arrepende em comprar essa marca tão boa quantos as outras Amo de mais...mesmo

Contras: Não achei nem um até agora... eu amo a Odorata cosméticos .Um Amor Que Não Se Mede dessa empresa

Conselhos para presidência: Vem fazer parte da nossa família Odorata tb em..

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta. Qualidade

Contras: Nada Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta.

Ótimo produto.

Picos, PI

Prós: CosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticos

Contras: Falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.

Um excelente local para trabalhar, muitas oportunidades!

Gerencial

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de crescimento, empresa em expansão, bom ambiente corporativo e excelente relacionamento.

Contras: Não tenho nada a declarar negativamente, pois trata-se de uma empresa de quase 4 anos e muito para implantar.

Conselhos para presidência: Seguir crescendo

Precisa melhor muito

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Empresa em construção num dos segmentos mais promissores que é Cosméticos. Ótimos produtos com preços acessíveis. A isenção de cobrança de kits de cadastros facilita o cadastramento de novas consultoras.

Contras: Média salarial e benefícios muito aquém do mercado; Péssimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal para quem trabalha como Gerente de Setor Gerentes e líderes despreparados e com pouca autonomia sobre suas regionais Política empresarial não clara e extremamente centralizadora Metas absurdas e inatingíveis sem muito suporte da empresa Pouco material de apoio no campo e recursos extremamente limitados Demissões e trocas constantes

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários do campo, principalmente, com mais carinho, melhorar os benefícios e ter líderes mais preparados.

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Atualizar valores e modelos de planos de carreira

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: A qualidade de seus produtos, valorização do produto natural, preço justo ,catálogos de qualidade, campanhas atrativas para o cliente CN. Facilidade no cadastramento de consultoras

Contras: Poucos beneficios,valores em desacordo com o mercado atual, promessas quanto a benefícios que não são verdadeiras, bonificação paga com demora.

Conselhos para presidência: Implementar processos sustentáveis tanto para empresa quanto para seus funcionários.

Mediana

Franca, SP

Prós: Trabalhar no seu horário a liberdade de vc trazer o seus horários , trabalhar em casa em fechamento de campanha, participar das reuniões e brindes

Contras: Descontos de consultoras inadimplentes se eles autorizaram a pessoas revender mesmo com nome negativado pq descontar das promotoras acredito que não poderia autorizar

recomendo

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: produtos de qualidade, fácil a venda ,processos administrativos simplificados o que otimiza o cadastramento de novas consultoras, trazendo crescimento rápido

Contras: não deixa claro comissão e bônus! vale alimentação muito aquém da função, sendo impossível cobrir os custos para realizar o trabalho ,não tem ajuda de manutenção justa do veiculo

Odorata Cosméticos