Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

Foi uma experiencia boa, mas tinha que ter mais benefícios para incentivar os funcionários.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho, estrututa de trabalho.

Contras: Beneficios, não tem rota mas para trabalhar e bom. 😊

Melhor empresa que já trabalhei

Promotor de Vendas

Riachão, PB

Prós: Amo de paixão fazer parte dessa marca maravilhosa que é a Odorata cosméticos ninguém se arrepende em comprar essa marca tão boa quantos as outras Amo de mais...mesmo

Contras: Não achei nem um até agora... eu amo a Odorata cosméticos .Um Amor Que Não Se Mede dessa empresa

Conselhos para presidência: Vem fazer parte da nossa família Odorata tb em..

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta. Qualidade

Contras: Nada Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta.

Ótimo produto.

Promotor de Vendas

Picos, PI

Prós: CosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticos

Contras: Falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.

Um excelente local para trabalhar, muitas oportunidades!

Gerencial

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de crescimento, empresa em expansão, bom ambiente corporativo e excelente relacionamento.

Contras: Não tenho nada a declarar negativamente, pois trata-se de uma empresa de quase 4 anos e muito para implantar.

Conselhos para presidência: Seguir crescendo

Precisa melhor muito

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Empresa em construção num dos segmentos mais promissores que é Cosméticos. Ótimos produtos com preços acessíveis. A isenção de cobrança de kits de cadastros facilita o cadastramento de novas consultoras.

Contras: Média salarial e benefícios muito aquém do mercado; Péssimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal para quem trabalha como Gerente de Setor Gerentes e líderes despreparados e com pouca autonomia sobre suas regionais Política empresarial não clara e extremamente centralizadora Metas absurdas e inatingíveis sem muito suporte da empresa Pouco material de apoio no campo e recursos extremamente limitados Demissões e trocas constantes

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários do campo, principalmente, com mais carinho, melhorar os benefícios e ter líderes mais preparados.

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Quando não se tem algo em mente, vale a pena trabalhar la

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salário em dias, datas comemorativas sempre lembradas, principalmente o fim de ano, a feirinha de produtos com até 80% de desconto, empresa bem localizada.

Contras: Falta de comunicação de gestores, falta de flexibilidade quanto ao horário, se exigia fazer vendas sem comissão, não tem benefícios (plano médico, odontológico, vale alimentação/refeição) oportunidades de crescimento interno quase 0

Conselhos para presidência: Dar oportunidade interna para todos os setores, ter mais inteligencia emocional com os funcionários, porque não sao robôs!

Precisa melhorar muito

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Oportunidade do colaborador ter desconto nos produtos da empresa, as feirinhas que acontecem, pagamento em dias. Salas arejadas e com bom espaço no 2º andar.

Contras: Diretoria extremamente rígida, o colaborador não pode atrasar que ganha advertência e não pode trabalhar no dia. Sem possibilidades de crescimento. O ambiente de trabalho é uma galpão aberto, não há divisão entre os setores; ponto este desfavorável para um RH, todos ouvem tudo... Feedback positivo e negativo, ligações, discussões, o presidente gritando e outras coisas mais... Repensar os Analistas de RH externos, é um custo muito alto para empresa, o profissional fica 15 dias viajando e não pode voltar antes, caso o trabalho termine.

Conselhos para presidência: Repense seu quadro de gestores, a família é um bem precioso, mas nem todos tem competência e formação para assumir cargos de Gestão / liderança.

Razoável

Gerente de Negócios I

Prós: Liberdade de Trabalho, crescimento profissional, empatia com os colaboradores e também com suas consultoras, desenvolvimento interpessoal...

Contras: Reconhecimento profissional muito demorado, alguns processos não funciona, falta de planejamento de marketing enficiente que auxilie o trabalho em campo.

Odorata Cosméticos