Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta. Qualidade

Contras: Nada Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta.

Ótimo produto.

Promotor de Vendas

Picos, PI

Prós: CosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticos

Contras: Falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.

Um excelente local para trabalhar, muitas oportunidades!

Gerencial

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de crescimento, empresa em expansão, bom ambiente corporativo e excelente relacionamento.

Contras: Não tenho nada a declarar negativamente, pois trata-se de uma empresa de quase 4 anos e muito para implantar.

Conselhos para presidência: Seguir crescendo

Precisa melhor muito

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Empresa em construção num dos segmentos mais promissores que é Cosméticos. Ótimos produtos com preços acessíveis. A isenção de cobrança de kits de cadastros facilita o cadastramento de novas consultoras.

Contras: Média salarial e benefícios muito aquém do mercado; Péssimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal para quem trabalha como Gerente de Setor Gerentes e líderes despreparados e com pouca autonomia sobre suas regionais Política empresarial não clara e extremamente centralizadora Metas absurdas e inatingíveis sem muito suporte da empresa Pouco material de apoio no campo e recursos extremamente limitados Demissões e trocas constantes

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários do campo, principalmente, com mais carinho, melhorar os benefícios e ter líderes mais preparados.

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Prós: Acesso a lançamentos e campanha sempre dinâmicas. Sem rotina.

Contras: Oportunidade limitada. Rigidez extrema.

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador de forma humana, sem julgamentos antecipados. Diretoria muito centralizadora.

precisa melhorar

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Itabuna, BA

Prós: Produtos de qualidade estabelecendo satisfação ao cliente de forma positiva permitindo crescimento de indicadores, desenvolvendo e capacitando consultores.

Contras: Desmotivação e falta de treinamento específico, selecionar melhor os colaboradores e treinar para um atendimento eficaz ajudando o setor de Campo .

Conselhos para presidência: Selecionar com rigor os setores regionais.

acredito que pode melhorar

Gerente

Uberlândia, MG

Prós: Produtos e preço compatíveis co versus concorrentes, acessível, sem cobrança de kit inicial incentiva o acesso a todas revendedoras aderirem,

Contras: Backoffice péssimo 😒 falta motivacional, recursos humanos, empenho dos gestores, tempo de resposta interno demora muito, acesso ao site pelas revendedoras

Falta um pouco mais de comprometimento da empresa para com os funcionários

Encarregado de Conferência

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Expediente só de segunda a sexta-feira e pagamento sem atraso

Contras: Baixa qualidade do ambiente de trabalho e a não valorização dos bons funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e valorizar mais os bons funcionários

boa

Consultora de Vendas

Batatais, SP

Prós: produtos de qualidade ótimos com preços ,variedades oferecendo sempre o melhor para cliente

Contras: nada a dizer tenho apens pontos.positivos mas gostaria que tivesse mais mais produtos

Conselhos para presidência: ampliar mais ainda divulgar mais a marca

Odorata Cosméticos