Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

Mediana

Franca, SP

Prós: Trabalhar no seu horário a liberdade de vc trazer o seus horários , trabalhar em casa em fechamento de campanha, participar das reuniões e brindes

Contras: Descontos de consultoras inadimplentes se eles autorizaram a pessoas revender mesmo com nome negativado pq descontar das promotoras acredito que não poderia autorizar

Melhor empresa que já trabalhei

Riachão, PB

Prós: Amo de paixão fazer parte dessa marca maravilhosa que é a Odorata cosméticos ninguém se arrepende em comprar essa marca tão boa quantos as outras Amo de mais...mesmo

Contras: Não achei nem um até agora... eu amo a Odorata cosméticos .Um Amor Que Não Se Mede dessa empresa

Conselhos para presidência: Vem fazer parte da nossa família Odorata tb em..

recomendo

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: produtos de qualidade, fácil a venda ,processos administrativos simplificados o que otimiza o cadastramento de novas consultoras, trazendo crescimento rápido

Contras: não deixa claro comissão e bônus! vale alimentação muito aquém da função, sendo impossível cobrir os custos para realizar o trabalho ,não tem ajuda de manutenção justa do veiculo

Não indico a Ninguem

Gerente de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade nos Horários, produtos tem qualidade, você acaba desenvolvendo sua paciência e a habilidade de resolver situações um tanto quanto complicadas...

Contras: Falta de transparência nos critérios de Bônus, gestão despreparada, a empresa precisa se profissionalizar de forma geral, RH, Financeiro, Comercial.

Conselhos para presidência: Procurar respeitar mais o ser humano, antes de tomar decisões importantes analisar todos os cenários; Funcionário, Clientes, empresa... Decisões precitadas impedem a empresa de crescer

Gerente

São Carlos, SP

Prós: Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta. Qualidade

Contras: Nada Ótimo muito bom. Cosméticos excelente. Equipe boa. Central de atendimento excelente. Revistas lindas. Preços dos produtos bem em conta.

Gostei de trabalhar la porem baixo salário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar tem restaurante na empresa area d descanso não trabalha se no fim de semana trabalhar com cosméticos é muuuuuito booom

Contras: Pouco salário sem benefícios adicionais poderiam ver melhor o lado da gente mas é uma boa empreesa de se trabalhar apesar eu gostei muuuuito

Ótimo produto.

Picos, PI

Prós: CosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticosCosmeticos

Contras: Falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.falta de consultores.

boa

Consultora de Vendas

Batatais, SP

Prós: produtos de qualidade ótimos com preços ,variedades oferecendo sempre o melhor para cliente

Contras: nada a dizer tenho apens pontos.positivos mas gostaria que tivesse mais mais produtos

Conselhos para presidência: ampliar mais ainda divulgar mais a marca

precisa melhorar

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Itabuna, BA

Prós: Produtos de qualidade estabelecendo satisfação ao cliente de forma positiva permitindo crescimento de indicadores, desenvolvendo e capacitando consultores.

Contras: Desmotivação e falta de treinamento específico, selecionar melhor os colaboradores e treinar para um atendimento eficaz ajudando o setor de Campo .

Conselhos para presidência: Selecionar com rigor os setores regionais.

acredito que pode melhorar

Gerente

Uberlândia, MG

Prós: Produtos e preço compatíveis co versus concorrentes, acessível, sem cobrança de kit inicial incentiva o acesso a todas revendedoras aderirem,

Contras: Backoffice péssimo 😒 falta motivacional, recursos humanos, empenho dos gestores, tempo de resposta interno demora muito, acesso ao site pelas revendedoras

Odorata Cosméticos