Como é trabalhar na Odorata Cosméticos?

Diretoria precisa valorizar desempenho da equipe

Gerente de Negócios I

Fortaleza, CE

Prós: Horário flexível,ticket restaurante, combustível,plano odontológico,não ajustam os valores dos benefícios de acordo com o mercado,muito abaixo.

Contras: Empresa familiar com atrasos no pagamento de bônus baixo valor de bônus,férias onde não podemos ajustar com a família,tudo engessado,plano de carreira sem estrutura

Conselhos para presidência: Melhorar planejamento estratégico

Odorata

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A empresa tem uma estrutura física grande e que já está a disposição para quando precisarem aumentar a quantidade de produtos produzidos. Alguns poucos profissionais com quem puder ter contado eram capacitados e agregavam conhecimento.

Contras: Clima de trabalho péssimo, gestores desqualificados e sem inteligência emocional, assédio moral por parte da diretoria, falta de visão de mercado, não valorização de funcionários, uma mentalidade de empresa de esquina.

Conselhos para presidência: Participe como conselheiro e coloque pessoas qualificadas para tocar a empresa

Uma empresa séria que tem tudo para ser uma das maiores empresas de cosméticos.

Gerente

Goiânia, GO

Prós: Produtos excelentes, trabalho em equipe bem segmentado e material de excelente qualidade, tanto material gráfico quanto os produtos. Uma empresa que se tornará muito grande pois produz produtos muito bons.

Contras: Muitas mudanças nas atividades que desempenhamos, falta de objetividade e clareza nas tarefas a serem desempenhadas, salário muito baixo e falta de plano de promotor para que os gerentes possam exercer sua função ao invés de fazer somente as atividades de promotor.

Conselhos para presidência: Ter mais consistência nas regras que são passadas para a equipe comercial. A inconstância gera insegurança nos funcionários.

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

Teresina, PI

Prós: Produtos de qualidade x preço. Facilidade no cadastro e pagamento. Entrega rápida. Não fazem analise de crédito do funcionário ao contrata-lo.

Contras: Falta de veracidade nas informações na hora da contratação. Metas altíssimas que forçam automaticamente a pessoa trabalhar mais de 18 horas por dias para tentar alcançar um bónus que não tem data para ser pago. Pagam quando querem.

Conselhos para presidência: Cosméticos não se vende sozinho!

Gerente de Negócios

Brasília, DF

Prós: Produtos simplesmente incríveis, seguro pro carro, liberdade de horário para trabalhar. Pagamentos sempre em dias, basta nte material pra trabalhar.

Contras: Salário baixo, muita cobrança, poucos reconhecimentos, na contratação disseram que tinha plano de saúde porém nao tem plano de saúde, combustível dado não dá para o mês inteiro.

Pode melhorar

Gerente de Negócios

Prós: Não tem muita pressão e vc consegue ter flexibilidade no horario. Os produtos são de excelente qualidade. A gerente também muito bacana sempre bem educada.

Contras: Comunicaçao bem falha o que poderia ser melhorado. Não fornece os beneficios anunciados na hora das contratações e falta reconocimiento financeiro.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicaçao, e remuneraçao

Atualizar valores e modelos de planos de carreira

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Imperatriz, MA

Prós: A qualidade de seus produtos, valorização do produto natural, preço justo ,catálogos de qualidade, campanhas atrativas para o cliente CN. Facilidade no cadastramento de consultoras

Contras: Poucos beneficios,valores em desacordo com o mercado atual, promessas quanto a benefícios que não são verdadeiras, bonificação paga com demora.

Conselhos para presidência: Implementar processos sustentáveis tanto para empresa quanto para seus funcionários.

Foi uma experiencia boa, mas tinha que ter mais benefícios para incentivar os funcionários.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho, estrututa de trabalho.

Contras: Beneficios, não tem rota mas para trabalhar e bom. 😊

Mediana

Promotor de Vendas

Franca, SP

Prós: Trabalhar no seu horário a liberdade de vc trazer o seus horários , trabalhar em casa em fechamento de campanha, participar das reuniões e brindes

Contras: Descontos de consultoras inadimplentes se eles autorizaram a pessoas revender mesmo com nome negativado pq descontar das promotoras acredito que não poderia autorizar

Melhor empresa que já trabalhei

Promotor de Vendas

Riachão, PB

Prós: Amo de paixão fazer parte dessa marca maravilhosa que é a Odorata cosméticos ninguém se arrepende em comprar essa marca tão boa quantos as outras Amo de mais...mesmo

Contras: Não achei nem um até agora... eu amo a Odorata cosméticos .Um Amor Que Não Se Mede dessa empresa

Conselhos para presidência: Vem fazer parte da nossa família Odorata tb em..

Odorata Cosméticos