Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odontoprev?

47 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não é uma empresa ruim, mas precisa mudar muito

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, benefícios, salário a cima do mercado, estabilidade. Local com ambiente agradável, possibilidade de realizar cursos internos

    Contras: Dificuldade de ser alçar uma promoção, alguns supervisores não sabem trabalhar em equipe e não são profissionais onde levam tudo para o pessoal

    Conselhos para presidência: Reavaliar os monitores e coordenação, pois a gestão de pessoas é péssima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa mas falta liderança.

    Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: O salário é compatível com mercado e pago corretamente em dia. VR o valor é abaixo pela região, VA também é baixo, assistência médica é excelente mas muito cara para o dependente.

    Contras: Não é paga hora extra e sim banco de horas porém vc sempre tem problemas quando precisa tirar. Trabalhar até mais tarde é regra. Gestores não são impessoais e as vezes não tem respeito com os funcionários, causando falta de motivação e clima ruim. RH não costuma intervir pelo funcionário, só fazem fachada.

    Conselhos para presidência: Olhar melhor para as pesquisas respondidas pelos funcionários, pois tem vários gestores que deveriam ser exemplo para os funcionários, principalmente em relação a postura, pois não sabem falar, faltam com respeito etc, além disso cobrar o RH sobre o papel deles, pois não é só calcular folha, contratar, fazer rescisão etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    regular

    Funcionário


    Prós: Clima organizacional é diferenciado

    Contras: Muitos gestores antigos sem conhecimentos profundos de gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa tradicional tentando se reinventar

    Analista II

    Barueri, SP


    Prós: Autonomia em desenvolvimento de projetos, liderança bem preparada, preocupação com o bem estar do funcionário, transparência corporativa e assiduidade em pagamento.

    Contras: Burocracia excessiva: todo e qualquer processo, desde o mais simples, precisa passar por um processo de autorização. O que muitas vezes engessa o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhorar rh

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Uma boa localização e um bom local de trabalho. Porém deixa a desejar na forma de tratar os funcionários, o rh não tem boa vontade de resolver os problemas.

    Contras: Seleção na hora de direcionar o aprendiz para a areá correta, muitas vezes não é bem feita deveriam melhorar os funcionários do rh e orienta-los para seguir o desejo do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    bom sim, igual chuva de verão

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: possue muitos beneficos mais do que nas convencionais e o ambiente de trabalho muito bom ,bons equipamentos e local de fácil acesso, pagam varias conduções

    Contras: A chefia e dureza, panelinha e dificil falar, o que pensamos porque so fazem e promovem quem eles querem,promoção ali e dificil quem consegue Parabens

    Conselhos para presidência: Vocês devem se dar ao trabalho de ouvir os funcionarios analisar quando uma pessoa esta querendo se desligar da empresa por motivos sérios como mudança de Estado enfim pois pedir a conta depois de anos de trabalho e dedicação é desumano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: O ambiente e as pessoas que trabalham lá

    Contras: os gestores não são profissionais falta motivação

    Conselhos para presidência: colocar gestores que motivem a equipe

  • Há 15 dias

    Gestao fria sem visão de pessoas, mas resultados

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ser a lider no seu segmento, ajuda no curriculo para encontrar novas oportunidades

    Contras: Beneficios com muitos descontos Gestao sem sinceridade e nao confiavel Sem apoio ou orientacao quando necessario da gestao

    Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários com o mesmo afinco que olha para os numeros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Já foi melhor

    Líder Operacional

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem grandes oportunidades de aprendizado, com bons programas de treinamento operacional e gestão. As oportunidade de crescimento são boas logo que se entrada na empresa, mas vão se perdendo com o passar do tempo.

    Contras: A empresa se apega muito a nomenclatura de cargos, deixando assim de promover colaboradores com grande capacidade de crescer na empresa, por estar ligada a isonomia e não a capacidade de desenvolvimento das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Setor ruim

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem boa estrutura, é bem localizada, tem bons benefícios e paga em dia, tem outros departamentos que parecem bons, pena que o prazo para processo é demorado.

    Contras: Não tem chance de crescimento, os monitores não são preparados, são ignorantes e só tratam bem só aqueles que puxa saco, o tempo pra fazer processo interno é muito longo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?