Como é trabalhar na Odontoprev?

Prós: Uma empresa que investe em seus funcionarios com cursos, um lugar gostoso de se trabalhar além de oportunidade interna posso dizer que sou feliz por fazer parte da familia Odontoprev.

Contras: Algumas pessoas que nao se comprometem com a empresa.

Conselhos para presidência: Respeito, comunicação, foco e amor.

Boa, porém, ainda atua como uma grade empresa familiar

Barueri, SP

Prós: Salário, contato com gestores, flexibilidade de horário, flexibilidade de férias, boas ferramentas de trabalho (computadores em bom estado).

Contras: Desconto de benefícios, gestores retrógrados (apesar de a empresa querer inovar), localização ruim (Alphaville), RH pouco ativo, grande empresa familiar.

Conselhos para presidência: Alinhar o que se fala da empresa com a cultura.

Muita propaganda, pouco resultado.

Atendente de Telemarketing Júnior

Barueri, SP

Prós: Os benefícios da empresa são bons, além do VR ( que tem valor consideravel )eles disponibilizam o VA o que ajuda muito. E o salário é razoável.

Contras: A empresa deveria investir muito mais no departamento Disque da empresa. Como eles mesmos gostam de citar o departamento é o coração da empresa e mesmo sabendo disso é desvalorizado. Não temos respostas convictas e certeiras aos beneficiários. O plano tem muito problema com relação a venda que é feita com falsas promessas e não há treinamento para melhoria.

Melhorar rh

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma boa localização e um bom local de trabalho. Porém deixa a desejar na forma de tratar os funcionários, o rh não tem boa vontade de resolver os problemas.

Contras: Seleção na hora de direcionar o aprendiz para a areá correta, muitas vezes não é bem feita deveriam melhorar os funcionários do rh e orienta-los para seguir o desejo do funcionário.

Já foi melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima localização, ambiente amigável

Contras: Regras da empresa não são aplicadas em todos os departamentos

Precisa melhorar ! otima estrutura

Analista de Negócios IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Pacote de benefícios, PLR para todos os funcionários mediante a meta

Contras: excesso de demandas com poucos colaboradores, deixando as pessoas chaves sobrecarregadas na execução dos projetos

Empresa boa para se trabalhar se quiser estabilidade, remuneração baixa em todos os níveis.

Barueri, SP

Prós: Abertura da liderança, flexibilidade de horário, liderança humanizada, bons benefícios para gestores e oportunidades em todos os níveis e áreas.

Contras: Os salários e benefícios não são tão competitivos, muitos descontos, pouco reconhecimento por meritocracia, RH tem feito um trabalho muito bom nos últimos anos mas parte da liderança é retrógrada e infantiliza as relações, muito protecionista, tratam os que performam mais da mesma maneira que os que não tem performance. Quem reclama mais para a liderança consegue o que quer, localização ruim (Barueri). Teríamos melhores profissionais se a sede fosse em SP.

Conselhos para presidência: Rever os salários e benefícios, mudar a cultura da liderança, oxigenar mais, desligar pessoas improdutivas, menos paternalismo.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ótimo treinamento, o ambiente é muito bom e os gestores são muito tranquilos para se trabalhar. Tambem gostei da organização da empresa.

Contras: Descontam muita coisa....até o vr eles descontam 20%. A cozinha é em outro andar, pra quem tem só 20 minutos de intervalo para comer perde 10 só para chegar no andar.

Boa empresa para trabalhar

Consultor Comercial

São Luís, MA

Prós: Especialista no que faz. Multinacional brasileira. Oportunidade de crescimento. Solidez. Relação com investidores Bom ambiente de trabalho

Contras: Pacote de benefícios extremamente caro Dificuldade de Comunicação interna Engessado Concorrência interna com outras marcas do grupo Planos de ascensão não são muito claros

Empresa boa.... MAS :(

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, com salário compatível ao praticado pelo mercado e muita oportunidade de adquirir conhecimento. Ambiente bem favorável e a maioria dos líderes são bem humanos e liberais.

Contras: Infelizmente, a empresa tem muitos problemas com divergências salariais, onde não é difícil achar profissionais fazendo a mesma atividade com o mesmo tempo de casa e produtividade similar mas com salários diferentes.

Conselhos para presidência: Sugiro que sejam mais atenciosos a prática de salários e se atentem as regras para diferenciações salariais. As áreas também poderiam ser mais preocupadas no trato com o cliente e na resolutividade dos problemas.

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.