Como é trabalhar na Odontoprev?

Péssima empresa

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa razoável vr va pagam em dia convênio odontológico e bom convênio e Bradesco mto bom porem co participação e alta rh da empresa e bom

Contras: Todos os supervisores são ruins de gerente a coordenadores, quando fiquei internada por motivos graves levei suspensão fiquei mto triste que esse foi o motivo da minha saida

Conselhos para presidência: Mandam esses supervisores embora

Setor ruim

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: A empresa tem boa estrutura, é bem localizada, tem bons benefícios e paga em dia, tem outros departamentos que parecem bons, pena que o prazo para processo é demorado.

Contras: Não tem chance de crescimento, os monitores não são preparados, são ignorantes e só tratam bem só aqueles que puxa saco, o tempo pra fazer processo interno é muito longo.

Prós: Uma empresa que investe em seus funcionarios com cursos, um lugar gostoso de se trabalhar além de oportunidade interna posso dizer que sou feliz por fazer parte da familia Odontoprev.

Contras: Algumas pessoas que nao se comprometem com a empresa.

Conselhos para presidência: Respeito, comunicação, foco e amor.

Perdeu o verdadeiro sentido, muita contenção de despesas

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos ambiente profissional ppr oportunidade para a area de atendimento possibilidade de indicar familiares horario de trabalho banco de horas

Contras: oportunidade interna não atende a todos beneficios baixos salarios diferentes nos departamentos e não nas funções. falta de clareza com os quesitos de oportunidade interna

Conselhos para presidência: Rever as oportunidades internas.

Grande nome, péssima empresa para os seus funcionários

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Clima de colaboração e abrem muitas vagas para oportunidade interna. disponibilidade de fretado e ótimo plano de saúde e odontologico. as parcerias com universidades e escolas de curso também são um ponto extremamente positivo!

Contras: alguns líderes tratam mal as pessoas e expõem os seus funcionários sendo bastante cabeças fechadas. empresa hierárquica, quer crescer mas não quer investir, com pessoas realizando atividades acima do seu cargo e pessoas com cargos alto que não realizam nada. Rh fraco que recebe diversas denúncias de colaboradores referentes a líderes e não tomam nenhuma atitude. empresa extremamente focada em lucro e nada em bem estar do colaborador

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa para algo mais parecido com as grandes multinacionais, que visam a qualidade de vida do colaborador, a liberdade de criação, o respeito e uma hierarquia mais vertical.

Empresa ótima, gestão ruim.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa é ótima e os benefícios são ótimos comparados á uma empresa Terceirizada. Além de te dar oportunidade para galgar novos cargos na Empresa.

Contras: Só não comunicam no treinamento que a chance de passar da experiência são poucas. Caso as monitoras não simpatizarem com você, a chance de você pernanecer na empresa é nula. Falta reciclagem com os supervisores e monitores. Pois a relação com os colaboradores é impessoal.

Conselhos para presidência: Avaliar antes de contratar Gestores e aplicar reciclagem.

Boa, porém, ainda atua como uma grade empresa familiar

Barueri, SP

Prós: Salário, contato com gestores, flexibilidade de horário, flexibilidade de férias, boas ferramentas de trabalho (computadores em bom estado).

Contras: Desconto de benefícios, gestores retrógrados (apesar de a empresa querer inovar), localização ruim (Alphaville), RH pouco ativo, grande empresa familiar.

Conselhos para presidência: Alinhar o que se fala da empresa com a cultura.

Muita propaganda, pouco resultado.

Atendente de Telemarketing Júnior

Barueri, SP

Prós: Os benefícios da empresa são bons, além do VR ( que tem valor consideravel )eles disponibilizam o VA o que ajuda muito. E o salário é razoável.

Contras: A empresa deveria investir muito mais no departamento Disque da empresa. Como eles mesmos gostam de citar o departamento é o coração da empresa e mesmo sabendo disso é desvalorizado. Não temos respostas convictas e certeiras aos beneficiários. O plano tem muito problema com relação a venda que é feita com falsas promessas e não há treinamento para melhoria.

Melhorar rh

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma boa localização e um bom local de trabalho. Porém deixa a desejar na forma de tratar os funcionários, o rh não tem boa vontade de resolver os problemas.

Contras: Seleção na hora de direcionar o aprendiz para a areá correta, muitas vezes não é bem feita deveriam melhorar os funcionários do rh e orienta-los para seguir o desejo do funcionário.

Já foi melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótima localização, ambiente amigável

Contras: Regras da empresa não são aplicadas em todos os departamentos

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.