Como é trabalhar na Odontoprev?

otima

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Contras: não tem o que melhorar,excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, beneficios, ambiente muito agradavel e calmo para se trabalhar, gerentes e supervisores bem capacitados e um otimo treinamento.

Contras: Ótima empresa, beneficios, ambiente muito agradavel e calmo para se trabalhar, gerentes e supervisores bem capacitados e um otimo treinamento. Nada de ruim na empresa.

Bem objetiva !

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Liderança exemplar , trabalho em equipe , valorização do colaborador , parceria muito positiva com o marketing , etc ...

Contras: Aumentar o número de filiais no Brasil , para se obter um pós vendas mais ágil , eficaz e efetivo , para aumentar ainda mais a satisfação dos usuários .

Tudo que é bom, pode ser melhor.

Analista de MIS

Prós: Ambiente de trabalho , benefícios

Contras: Particapacao nos resultados poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Mais proximidade com o funcionário.

Consultor de Relacionamento

Barueri, SP

Prós: Carreira, oportunidade que se tem de crescer no grupo antes de se divulgar a vaga ao mercado externo.

Contras: Regras salariais no ato da promoção, sistema interno limita a obter até 30% de aumento na nova área.

Conselhos para presidência: Entendo estarmos no caminho correto, as diretrizes da nova presidência somada ao trabalho da gestão antecedente o grupo tem seguido no caminho correto, apenas creio que deveríamos investir em mais tecnologia.

Otima empresa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Otima empresa para quem quer crescimento

Contras: nao tenho nada a queixar da empresa

importante.

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horario, benefícios.

Contras: Não tem projetos motivacionais.

Conselhos para presidência: Foco e determinação!

Empresa em desenvolvimento

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Empresa é bem familiar e tem varias oportunidade internas para crescimento. Existe gestores que atuam fortemente no desenvolvimento dos subordinados outros nem tanto.

Contras: Por a empresa ser da área de saúde os planos odontológicos e de saúde poderiam ser melhores estruturados com cobertura maior. Algumas vezes um mesmo laboratório atende um funcionário mais não outro por causa de planos diferente para os funcionário de mesmo nível.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de saúde e odontologicos

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa comunicação interna, o RH se preocupa fazendo pesquisas de clima, intranet é bem completa e valoriza os funcionários, os chamando primeiro para processos seletivos internos.

Contras: Alguns processos exigem muita burocracia, chamados internos e até conseguir resolver seu problema, já foi. Falta mais integração entre os funcionários da sede com as outras filias.

Empresa

Consultor Comercial

Prós: Empresa familiar, pessoas competentes e sistema invejável. A OdontoPrev investe muito em tecnologia e na carreira profissional dos seus colaboradores

Contras: Coparticipação do plano de saúde é muito alta e o salário poderia ser maior. Por ser uma empresa do grupo Bradesco, acredito que os benefícios poderiam ser melhores

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.