Como é trabalhar na Odontoprev?

Excelente porém precisa de mudanças

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Tudo perfeito, profissionais qualificados e treinados, líderes excelentes e colaboradores bem educados, sem exceção

Contras: Piso salarial abaixo, porém eu era aprendiz... De pontos negativos só pude avaliar sobre este ponto. De resto a empresa é excelente, lugar bem localizado

Conselhos para presidência: Nunca perca essa essência!

Inesquecível.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: Empresa sólida, pagamento em dia, diretoria que inspira motivação, profissionais de tecnologia altamente capacitados e excelente clima de trabalho.

Contras: O salario para TI é bem abaixo do mercado. Creio que a compatibilização do salário com a realidade do mercado seria uma excelente ferramenta motivadora para alavancar a inovação tecnológica em todos os departamentos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhores remunerações para o departamento de tecnologia.

otima

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Contras: não tem o que melhorar,excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, beneficios, ambiente muito agradavel e calmo para se trabalhar, gerentes e supervisores bem capacitados e um otimo treinamento.

Contras: Ótima empresa, beneficios, ambiente muito agradavel e calmo para se trabalhar, gerentes e supervisores bem capacitados e um otimo treinamento. Nada de ruim na empresa.

Bem objetiva !

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Liderança exemplar , trabalho em equipe , valorização do colaborador , parceria muito positiva com o marketing , etc ...

Contras: Aumentar o número de filiais no Brasil , para se obter um pós vendas mais ágil , eficaz e efetivo , para aumentar ainda mais a satisfação dos usuários .

Tudo que é bom, pode ser melhor.

Analista de MIS

Prós: Ambiente de trabalho , benefícios

Contras: Particapacao nos resultados poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Mais proximidade com o funcionário.

Consultor de Relacionamento

Barueri, SP

Prós: Carreira, oportunidade que se tem de crescer no grupo antes de se divulgar a vaga ao mercado externo.

Contras: Regras salariais no ato da promoção, sistema interno limita a obter até 30% de aumento na nova área.

Conselhos para presidência: Entendo estarmos no caminho correto, as diretrizes da nova presidência somada ao trabalho da gestão antecedente o grupo tem seguido no caminho correto, apenas creio que deveríamos investir em mais tecnologia.

Otima empresa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Otima empresa para quem quer crescimento

Contras: nao tenho nada a queixar da empresa

importante.

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horario, benefícios.

Contras: Não tem projetos motivacionais.

Conselhos para presidência: Foco e determinação!

Uma boa empresa para iniciar a carreira.

Analista de Marketing Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa dá liberdade de atuação, aceita novas ideias e aposta em novas iniciativas. Oferece oportunidade de crescimento e reconhecimento para os colaboradores. Tem um ambiente de trabalho favorável.

Contras: Por ser uma empresa de benefícios, viver desse negócio, deveria investir mais nesse atributo. Oferecendo acesso a sua melhor cobertura de planos e trazendo benefícios diferentes do mercado, para mostrar o valor disso.

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.