Como é trabalhar na Odontoprev?

otima

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Contras: não tem o que melhorar,excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, beneficios, ambiente muito agradavel e calmo para se trabalhar, gerentes e supervisores bem capacitados e um otimo treinamento.

Contras: Ótima empresa, beneficios, ambiente muito agradavel e calmo para se trabalhar, gerentes e supervisores bem capacitados e um otimo treinamento. Nada de ruim na empresa.

Bem objetiva !

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Liderança exemplar , trabalho em equipe , valorização do colaborador , parceria muito positiva com o marketing , etc ...

Contras: Aumentar o número de filiais no Brasil , para se obter um pós vendas mais ágil , eficaz e efetivo , para aumentar ainda mais a satisfação dos usuários .

Tudo que é bom, pode ser melhor.

Analista de MIS

Prós: Ambiente de trabalho , benefícios

Contras: Particapacao nos resultados poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Mais proximidade com o funcionário.

Consultor de Relacionamento

Barueri, SP

Prós: Carreira, oportunidade que se tem de crescer no grupo antes de se divulgar a vaga ao mercado externo.

Contras: Regras salariais no ato da promoção, sistema interno limita a obter até 30% de aumento na nova área.

Conselhos para presidência: Entendo estarmos no caminho correto, as diretrizes da nova presidência somada ao trabalho da gestão antecedente o grupo tem seguido no caminho correto, apenas creio que deveríamos investir em mais tecnologia.

Otima empresa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Otima empresa para quem quer crescimento

Contras: nao tenho nada a queixar da empresa

importante.

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horario, benefícios.

Contras: Não tem projetos motivacionais.

Conselhos para presidência: Foco e determinação!

Uma boa empresa para começar a carreira

Trainee

Prós: Possibilidade de por a mão na massa! Traz grandes aprendizados em pouco tempo de casa. Possibilidades de crescimento fora da área inicial, uma vez que a empresa prioriza um perfil generalista

Contras: Pouca possibilidade de ascenção a cargos de gestão quando jovem. Sobrecarga de responsabilidades incompatíveis com os cargos ocupados com frequência

Empresa boa

Atendente de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A equipe era muito boa. A empresa inovou realizando um programa para os melhores atendentes poderem folgar em pontes de feriados e finais de semana. Sempre havia festinhas comemorativas e todo mundo se dava muito bem.

Contras: Dar maior oportunidade para os atendentes subirem de cargo. Muitas vagas poderiam ser preenchidas com os atendentes, porém, contratava de fora. VR poderia aumentar, visto a região onde está localizada a empresa.

Muito bom.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vivência com colegas de trabalho, oportunidade de crescimento dentro da empresa, boas experiências adquiridas, bons chefes e supervisores e benefícios.

Contras: Bom o único ponto negativo na empresa é a transparência em relação a comunicar com o RH, pois eles querem fazer tudo na sua hora mas acabam resolvendo o problema

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.