Como é trabalhar na Odontoprev?

otima

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Contras: não tem o que melhorar,excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Empresa boa

Atendente de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A equipe era muito boa. A empresa inovou realizando um programa para os melhores atendentes poderem folgar em pontes de feriados e finais de semana. Sempre havia festinhas comemorativas e todo mundo se dava muito bem.

Contras: Dar maior oportunidade para os atendentes subirem de cargo. Muitas vagas poderiam ser preenchidas com os atendentes, porém, contratava de fora. VR poderia aumentar, visto a região onde está localizada a empresa.

Muito bom.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vivência com colegas de trabalho, oportunidade de crescimento dentro da empresa, boas experiências adquiridas, bons chefes e supervisores e benefícios.

Contras: Bom o único ponto negativo na empresa é a transparência em relação a comunicar com o RH, pois eles querem fazer tudo na sua hora mas acabam resolvendo o problema

Boa, porém, ainda atua como uma grade empresa familiar

Barueri, SP

Prós: Salário, contato com gestores, flexibilidade de horário, flexibilidade de férias, boas ferramentas de trabalho (computadores em bom estado).

Contras: Desconto de benefícios, gestores retrógrados (apesar de a empresa querer inovar), localização ruim (Alphaville), RH pouco ativo, grande empresa familiar.

Conselhos para presidência: Alinhar o que se fala da empresa com a cultura.

Uma boa experiência pra quem realmente quer ter um aprendizado.

Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Quando é do interesse do aprendiz o aprendizado pode ser amplo. Benefícios que fazem a diferença em uma iniciação da carreira profissional.Gestores que podem fazer a diferença na vida do aprendiz.

Contras: Abertura de muitos chamados para resolver questões simples do dia a dia no ambiente de trabalho.Fora isso acredito que os prós sejam maiores do que os contras.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa pode ter um olhar mais aprofundado para o programa jovem aprendiz poderia reter mais esse profissional no fim do contrato. De modo que o mesmo já está familiarizado com a didática da empresa. Vi somente essa preocupação no programa jovens empreendedores. A atenção com quem faz a diferença mesmo sendo aprendiz pode ser um ponto positivo para a empresa e para o profissional.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ótimo treinamento, o ambiente é muito bom e os gestores são muito tranquilos para se trabalhar. Tambem gostei da organização da empresa.

Contras: Descontam muita coisa....até o vr eles descontam 20%. A cozinha é em outro andar, pra quem tem só 20 minutos de intervalo para comer perde 10 só para chegar no andar.

Boa empresa para trabalhar

Consultor Comercial

São Luís, MA

Prós: Especialista no que faz. Multinacional brasileira. Oportunidade de crescimento. Solidez. Relação com investidores Bom ambiente de trabalho

Contras: Pacote de benefícios extremamente caro Dificuldade de Comunicação interna Engessado Concorrência interna com outras marcas do grupo Planos de ascensão não são muito claros

Equipe excelente!

Auxiliar de Atendimento

Prós: A equipe é maravilhosa, líderes com muita capacidade, carisma, me recebeu de braços abertos e sempre esta disponíveis para tirar dúvidas, indicações.

Contras: Salário Nani já opinião é pouco, não faço ideia de quanto esteja no mercado o salário de atendente, porém na minha opinião, não é satisfatório.

Empresa boa.... MAS :(

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, com salário compatível ao praticado pelo mercado e muita oportunidade de adquirir conhecimento. Ambiente bem favorável e a maioria dos líderes são bem humanos e liberais.

Contras: Infelizmente, a empresa tem muitos problemas com divergências salariais, onde não é difícil achar profissionais fazendo a mesma atividade com o mesmo tempo de casa e produtividade similar mas com salários diferentes.

Conselhos para presidência: Sugiro que sejam mais atenciosos a prática de salários e se atentem as regras para diferenciações salariais. As áreas também poderiam ser mais preocupadas no trato com o cliente e na resolutividade dos problemas.

OdontoPrev tem potencial

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional e o espirito colaborativo na empresa favorecem a execução dos trabalhos e projetos. As pessoas se ajudam e você consegue contam com o apoio.

Contras: Falta de processos atrapalha a execução do trabalho e impacta na produtividade e qualidade de entrega. A liderança no segmento tornou a empresa pouco competitiva

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.