Como é trabalhar na Odontoprev?

Uma boa empresa para iniciar a carreira.

Analista de Marketing Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa dá liberdade de atuação, aceita novas ideias e aposta em novas iniciativas. Oferece oportunidade de crescimento e reconhecimento para os colaboradores. Tem um ambiente de trabalho favorável.

Contras: Por ser uma empresa de benefícios, viver desse negócio, deveria investir mais nesse atributo. Oferecendo acesso a sua melhor cobertura de planos e trazendo benefícios diferentes do mercado, para mostrar o valor disso.

Razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bom acesso para chegar a empresa limpa. Horário de trabalho Serviço executo fácil Bom para quem procura o primeiro emprego Estabilidade para quem quer estudar

Contras: Oportunidades dde crescimento Benefícios deixam a desejar Resolução de problemas dos sistemas usado na empresa Falta de espaço comum para horário de refeições

Objetiva

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Benefícios, boa conversa pessoal é profissional, transparência com a liderança, bem localizado. A empresa sabe onde quer chegar, mas ainda engatinha na tecnologia e experiência do usuário com atribuições mobile e portais

Contras: Clareza da liderança e departamentos relacionados, infelizmente ainda engatinha na tecnologia e experiência do usuário com atribuições mobile e portais.

Excelente porém precisa de mudanças

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Tudo perfeito, profissionais qualificados e treinados, líderes excelentes e colaboradores bem educados, sem exceção

Contras: Piso salarial abaixo, porém eu era aprendiz... De pontos negativos só pude avaliar sobre este ponto. De resto a empresa é excelente, lugar bem localizado

Conselhos para presidência: Nunca perca essa essência!

Ótima empresa para iniciar carreira

Consultor de Atendimento I

Barueri, SP

Prós: Empresa com grande potencial de crescimento, em andamento o que pode gerar oportunidades para os "persistentes" em busca de aprendizado, pode demorar mais não é impossível.

Contras: A empresa não conta com um pacote de benefícios que agrega pois o plano de saúde é Bradesco que faz parte do grupo Odontoprev porém é um valor alto, a empresa é de plano odontológico e temos que pagar por ele. Os salários são fora do mercado e a PLR não dá mal metade de um salário. A gestão acaba sendo em sua maioria dentistas e as vagas internas são bem difíceis de serem alcançadas.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais o mercado trazendo bons exemplos de companhias de visão jovem para atrair jovens com garra e vontade de crescer e não só reter gastos e aumentar as cobranças.

Odontoprev

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e Benefícios.Uma empresa boa para trabalhar.

Contras: Gestão, difícil plano de carreira.Depende da sua amizade com os gestores.

Conselhos para presidência: Política para supervisionar gestores e supervisores que agem de forma com sua própria política, desconsiderando as regras da empresa

Pra quem quer conciliar com estudos uma boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é benefícios compatíveis com outras empresas do mesmo segmento. Treinamento e integração também são muito bacanas prepara para exercer sua função

Contras: Gestores despreparados para lidar com situações do dia dia, processos longos e pouco informativo. Difícil para crescer dentro da empresa, pessoas ficam estagnadas

Péssima empresa

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa razoável vr va pagam em dia convênio odontológico e bom convênio e Bradesco mto bom porem co participação e alta rh da empresa e bom

Contras: Todos os supervisores são ruins de gerente a coordenadores, quando fiquei internada por motivos graves levei suspensão fiquei mto triste que esse foi o motivo da minha saida

Conselhos para presidência: Mandam esses supervisores embora

Inesquecível.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: Empresa sólida, pagamento em dia, diretoria que inspira motivação, profissionais de tecnologia altamente capacitados e excelente clima de trabalho.

Contras: O salario para TI é bem abaixo do mercado. Creio que a compatibilização do salário com a realidade do mercado seria uma excelente ferramenta motivadora para alavancar a inovação tecnológica em todos os departamentos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhores remunerações para o departamento de tecnologia.

Perdeu o verdadeiro sentido, muita contenção de despesas

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos ambiente profissional ppr oportunidade para a area de atendimento possibilidade de indicar familiares horario de trabalho banco de horas

Contras: oportunidade interna não atende a todos beneficios baixos salarios diferentes nos departamentos e não nas funções. falta de clareza com os quesitos de oportunidade interna

Conselhos para presidência: Rever as oportunidades internas.

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.