Como é trabalhar na Odontoprev?

Empresa boa para se trabalhar se quiser estabilidade, remuneração baixa em todos os níveis.

Barueri, SP

Prós: Abertura da liderança, flexibilidade de horário, liderança humanizada, bons benefícios para gestores e oportunidades em todos os níveis e áreas.

Contras: Os salários e benefícios não são tão competitivos, muitos descontos, pouco reconhecimento por meritocracia, RH tem feito um trabalho muito bom nos últimos anos mas parte da liderança é retrógrada e infantiliza as relações, muito protecionista, tratam os que performam mais da mesma maneira que os que não tem performance. Quem reclama mais para a liderança consegue o que quer, localização ruim (Barueri). Teríamos melhores profissionais se a sede fosse em SP.

Conselhos para presidência: Rever os salários e benefícios, mudar a cultura da liderança, oxigenar mais, desligar pessoas improdutivas, menos paternalismo.

Uma boa empresa para começar a carreira

Trainee

Prós: Possibilidade de por a mão na massa! Traz grandes aprendizados em pouco tempo de casa. Possibilidades de crescimento fora da área inicial, uma vez que a empresa prioriza um perfil generalista

Contras: Pouca possibilidade de ascenção a cargos de gestão quando jovem. Sobrecarga de responsabilidades incompatíveis com os cargos ocupados com frequência

otima

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Contras: não tem o que melhorar,excelente empresa para se trabalhar de fato sempre preocupada com bem estar do funcionarios e qualidade de vida de cada agente ao que se refere a empresa nao tenho quiexas e são muito criteriosos

Empresa boa

Atendente de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A equipe era muito boa. A empresa inovou realizando um programa para os melhores atendentes poderem folgar em pontes de feriados e finais de semana. Sempre havia festinhas comemorativas e todo mundo se dava muito bem.

Contras: Dar maior oportunidade para os atendentes subirem de cargo. Muitas vagas poderiam ser preenchidas com os atendentes, porém, contratava de fora. VR poderia aumentar, visto a região onde está localizada a empresa.

Muito bom.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vivência com colegas de trabalho, oportunidade de crescimento dentro da empresa, boas experiências adquiridas, bons chefes e supervisores e benefícios.

Contras: Bom o único ponto negativo na empresa é a transparência em relação a comunicar com o RH, pois eles querem fazer tudo na sua hora mas acabam resolvendo o problema

Boa, porém, ainda atua como uma grade empresa familiar

Barueri, SP

Prós: Salário, contato com gestores, flexibilidade de horário, flexibilidade de férias, boas ferramentas de trabalho (computadores em bom estado).

Contras: Desconto de benefícios, gestores retrógrados (apesar de a empresa querer inovar), localização ruim (Alphaville), RH pouco ativo, grande empresa familiar.

Conselhos para presidência: Alinhar o que se fala da empresa com a cultura.

Uma boa experiência pra quem realmente quer ter um aprendizado.

Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: Quando é do interesse do aprendiz o aprendizado pode ser amplo. Benefícios que fazem a diferença em uma iniciação da carreira profissional.Gestores que podem fazer a diferença na vida do aprendiz.

Contras: Abertura de muitos chamados para resolver questões simples do dia a dia no ambiente de trabalho.Fora isso acredito que os prós sejam maiores do que os contras.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa pode ter um olhar mais aprofundado para o programa jovem aprendiz poderia reter mais esse profissional no fim do contrato. De modo que o mesmo já está familiarizado com a didática da empresa. Vi somente essa preocupação no programa jovens empreendedores. A atenção com quem faz a diferença mesmo sendo aprendiz pode ser um ponto positivo para a empresa e para o profissional.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ótimo treinamento, o ambiente é muito bom e os gestores são muito tranquilos para se trabalhar. Tambem gostei da organização da empresa.

Contras: Descontam muita coisa....até o vr eles descontam 20%. A cozinha é em outro andar, pra quem tem só 20 minutos de intervalo para comer perde 10 só para chegar no andar.

Boa empresa para trabalhar

Consultor Comercial

São Luís, MA

Prós: Especialista no que faz. Multinacional brasileira. Oportunidade de crescimento. Solidez. Relação com investidores Bom ambiente de trabalho

Contras: Pacote de benefícios extremamente caro Dificuldade de Comunicação interna Engessado Concorrência interna com outras marcas do grupo Planos de ascensão não são muito claros

Equipe excelente!

Auxiliar de Atendimento

Prós: A equipe é maravilhosa, líderes com muita capacidade, carisma, me recebeu de braços abertos e sempre esta disponíveis para tirar dúvidas, indicações.

Contras: Salário Nani já opinião é pouco, não faço ideia de quanto esteja no mercado o salário de atendente, porém na minha opinião, não é satisfatório.

Odontoprev

Descrição:A OdontoPrev surgiu em 1987, criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, oferecendo soluções e assistência odontológica aos pacientes. Atualmente, é formada por várias empresas como OdontoPrev, Bradesco Dental, DentalCorp, Prontodente, Rede Dental, entre outras. É líder no segmento de assistência odontológica na América Latina, atendendo mais de dois mil municípios em todo o território brasileiro, com 25 mil cirurgiões-dentistas, cerca de 50 mil clientes corporativos e seis milhões de beneficiários.