Como é trabalhar na OdontoCompany?

Das franquias, a pior

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom horário, estrutura dos consultórios. Pagamento ok, não faltam materiais. Estrutura visual dos consultorios muito favorável, marketing interno eficiente.

Contras: O "planinho" trás muitos problemas por conta de seu baixo valor que não cobre nem os custos dos tratamentos contemplados. Falta de treinamento de recepcionistas e equipes.

Empresa que precisa melhorar seus conceitos de gestão.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Umuarama, PR

Prós: Na implantação da unidade que trabalhei como Gerente por 3 anos, tivemos trabalhadores dedicados, mesmo com todas as situações da da franquia na cidade.

Contras: Falta de suporte da Franqueadora, não possui planos bem definidos e resultados, estrutura pequena para muitas unidades, valores dos serviços oferecidos sem base real de custos.

Conselhos para presidência: Contratar novos e capacitados gestores que darão suporte aos franqueados.

É uma empresa para trabalhar pouco tempo, em geral início de carreira

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Biossegurança, Estética, sempre tem pacientes. Se for um bom dentista tem possibilidade de ficar com certa estabilidade. Pagamento efetuado nas datas combinadas.

Contras: Excesso de pacientes, tempo de horário de atendimento de 30min é muito curto. Várias vezes tive problemas com dois pacientes marcados no mesmo horário. Muita visão de lucro pro dono e pouca valorização do profissional dentista.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o dentista. Respeitar o horário de trabalho. Mais qualidade e menos quantidade.

insatisfeita

Auxiliar em Saúde Bucal

Itabuna, BA

Prós: Amizade, os colegas de trabalho são ótimos, diversão... só isso rsrs

Contras: Desorganização, horas a mais de trabalho e não é beneficiada por isso, o trabalho fica mais nas costas de um...

Conselhos para presidência: Olhar mais para o profissional, respeitar, e o aumento de salário

Bom para pegar experiência

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Não é obrigado ficar de segunda a sábado, pode escolher dias alternados. Impossível trabalhar todos os dias por conta da quantidade de atendimentos diários

Contras: Existe horário de entrada, mas não de saída. Pagamento a base de diária. Horário do sábado é até as 18h. Prestando atendimento ruim por conta da quantidade de pacientes para poucos profissionais e pouco tempo.

Conselhos para presidência: Diminuir o horário do sábado

Recomendo para recém formados.

Orçamentista

Prós: Boa para início de carreira. Equipe bacana, pagamento no dia correto. Alto número de pacientes. Sistema de plano próprio que fideliza os clientes.

Contras: Porcentagem muito baixa, não paga por horas extras. Muitos pacientes para pouco tempo de trabalho. Garante o mínimo, mas não assina carteira.

Conselhos para presidência: Melhorar a porcentagem das comissões e aumentar o tempo de atendimento aos pacientes para atendermos com mais qualidade.

Gosto da empresa mas pode melhorar facilmente!

Cirurgião Dentista

Prós: Muitos pacientes, facilidade para conversa entre empregado e patrões, e pacientes dentistas

Contras: Não tem boa remuneração, nesta unidade tem vários sócios e complica em alguns pontos administrativos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o lado dos dentistas

empresa boa para começar a trabalhar

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: colegas de trabalho, empresa boa para se aprender, pagamento em dia

Contras: desordem no atendimento aos pacientes

Conselhos para presidência: ouvir mais seus funcionarios

Satisfeito

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização,preocupação com o bem estar do funcionário. As vezes quando chegava atrasado por causa do transporte público sempre meu gerente era compreensivo.

Contras: Salário e sistema complicado. O sistema para se trabalhar era muito difícil de ll he dar,no inicio pensava que não iria conseguir mas quem me ensinou teve muita paciência.

Empresa idônea

Cirurgião Dentista

Guarulhos, SP

Prós: A equipe e condições de trabalho satisfatórias, podemos trabalhar com liberdade de diagnostico e execução para oferecer uma odontologia adequada ao paciente.

Contras: Alguns tipos de erros da recepção, tais como desatenção na marcação de retornos, porém são esporádicos tais eventos, sendo no geral um ambiente organizado.

OdontoCompany

Descrição:Empresa integrante da SMZTO Holding, a OdontoCompany é uma rede de clínicas odontológicas completa, que atende todas as áreas da odontologia atual e moderna.