Como é trabalhar na OdontoCompany?

Empresa muito boa

Avaré, SP

Prós: Gerencia boa, boas condições de trabalho, equipamentos de primeira geração, colegas profissionais muito bons e muito bem capacitados, bom ambiente de trabalho

Contras: Nos restam pouco tempo de atendimento para procedimentos que são extremamente complexos, pacientes às vezes não são abusados das consultas muitas vezes

Conselhos para presidência: Condições de trabalho boas

um lugar para se realizar profissionalmente

Juiz de Fora, MG

Prós: Donos solícitos e pagamento em dia

Contras: Ainda precisamos nos organizar um pouco.

Empresa boa

Recepcionista

Prós: Tudo que aprendi do sistema deles e conhecimento que pude adquirir com o trabalho.. muitas pessoas legais que nos acolhem ao chegarmos na empresa

Contras: A insensibilidade dos chefes p com os funcionários, mas acredito que tudo q se faz um dia se colhe..ainda mas o quem tem filhos e não conseguir se por no lugar de um funcionário passando por problemas

Conselhos para presidência: Ir mais vezes às unidades pessoalmente não só por chamada telefônica

Empresa de qualidade

Cirurgião Dentista

Prós: Local de trabalho com espaço necessário para um atendimento de qualidade, com bons materiais e com correta esterilização. Pagamento em dia.

Contras: Possui muitos pacientes para o atendimento no mesmo dia. Falta de autonomia em relação a forma de tratamento realizada nos casos dos pacientes.

Prós: Companheirismo,Harmonia entre os funcionários

Contras: Desorganização, poucos funcionários

Conselhos para presidência: Mais funcionários com mais comprometimento por parte deles

Uma boa experiência para inciantes

DentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Pagamentos nos dias certos horário justo

Contras: Baixa porcentagem Atendimento com pouca duração

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração do profissional

boa empresa

João Pessoa, PB

Prós: Tudo esta bom na empresa que trabalho

Contras: nada esta ruim na empresa que trabalho

Prós: Boa proposta de captação de pacientes. Livre administração. Garoto propaganda bom.

Contras: Falta suporte da franquia. Propaganda fraca.

Recomendo para recém formados.

Orçamentista

Prós: Boa para início de carreira. Equipe bacana, pagamento no dia correto. Alto número de pacientes. Sistema de plano próprio que fideliza os clientes.

Contras: Porcentagem muito baixa, não paga por horas extras. Muitos pacientes para pouco tempo de trabalho. Garante o mínimo, mas não assina carteira.

Conselhos para presidência: Melhorar a porcentagem das comissões e aumentar o tempo de atendimento aos pacientes para atendermos com mais qualidade.

Gosto da empresa mas pode melhorar facilmente!

Cirurgião Dentista

Prós: Muitos pacientes, facilidade para conversa entre empregado e patrões, e pacientes dentistas

Contras: Não tem boa remuneração, nesta unidade tem vários sócios e complica em alguns pontos administrativos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o lado dos dentistas

OdontoCompany

Descrição:Empresa integrante da SMZTO Holding, a OdontoCompany é uma rede de clínicas odontológicas completa, que atende todas as áreas da odontologia atual e moderna.