Como é trabalhar na OdontoCompany?

Das franquias, a pior

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom horário, estrutura dos consultórios. Pagamento ok, não faltam materiais. Estrutura visual dos consultorios muito favorável, marketing interno eficiente.

Contras: O "planinho" trás muitos problemas por conta de seu baixo valor que não cobre nem os custos dos tratamentos contemplados. Falta de treinamento de recepcionistas e equipes.

Satisfeito

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização,preocupação com o bem estar do funcionário. As vezes quando chegava atrasado por causa do transporte público sempre meu gerente era compreensivo.

Contras: Salário e sistema complicado. O sistema para se trabalhar era muito difícil de ll he dar,no inicio pensava que não iria conseguir mas quem me ensinou teve muita paciência.

Bom para pegar experiência

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Não é obrigado ficar de segunda a sábado, pode escolher dias alternados. Impossível trabalhar todos os dias por conta da quantidade de atendimentos diários

Contras: Existe horário de entrada, mas não de saída. Pagamento a base de diária. Horário do sábado é até as 18h. Prestando atendimento ruim por conta da quantidade de pacientes para poucos profissionais e pouco tempo.

Conselhos para presidência: Diminuir o horário do sábado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, boa comunicação entre os funcionários. Acesso aos donos da franquia com facilidade e boa comunicação.

Contras: Muito trabalho. Se faz de tudo. Muita pressão pelos donos. Sistema operacional bem complicado para se aprender e não há nenhum treinamento antes

Empresa idônea

Guarulhos, SP

Prós: A equipe e condições de trabalho satisfatórias, podemos trabalhar com liberdade de diagnostico e execução para oferecer uma odontologia adequada ao paciente.

Contras: Alguns tipos de erros da recepção, tais como desatenção na marcação de retornos, porém são esporádicos tais eventos, sendo no geral um ambiente organizado.

Bom serviço porém pouco reconhecimento

Auxiliar Diversos

Santa Fé do Sul, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem agradável, e equipe sincronizada, horário flexível, serviço não é pesado, todos se ajudam e querer permanecer na empresa.

Contras: Infelizmente, devido ao meu serviço, acho que não ganho o valor que meu trabalho vale, pois faço várias funções e diversos tipos de serviço e recebo apenas isso.

Empresa boa

Recepcionista

Prós: Tudo que aprendi do sistema deles e conhecimento que pude adquirir com o trabalho.. muitas pessoas legais que nos acolhem ao chegarmos na empresa

Contras: A insensibilidade dos chefes p com os funcionários, mas acredito que tudo q se faz um dia se colhe..ainda mas o quem tem filhos e não conseguir se por no lugar de um funcionário passando por problemas

Conselhos para presidência: Ir mais vezes às unidades pessoalmente não só por chamada telefônica

Empresa muito boa

Avaré, SP

Prós: Gerencia boa, boas condições de trabalho, equipamentos de primeira geração, colegas profissionais muito bons e muito bem capacitados, bom ambiente de trabalho

Contras: Nos restam pouco tempo de atendimento para procedimentos que são extremamente complexos, pacientes às vezes não são abusados das consultas muitas vezes

Conselhos para presidência: Condições de trabalho boas

Empresa de qualidade

Cirurgião Dentista

Prós: Local de trabalho com espaço necessário para um atendimento de qualidade, com bons materiais e com correta esterilização. Pagamento em dia.

Contras: Possui muitos pacientes para o atendimento no mesmo dia. Falta de autonomia em relação a forma de tratamento realizada nos casos dos pacientes.

Empresa que precisa melhorar seus conceitos de gestão.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Umuarama, PR

Prós: Na implantação da unidade que trabalhei como Gerente por 3 anos, tivemos trabalhadores dedicados, mesmo com todas as situações da da franquia na cidade.

Contras: Falta de suporte da Franqueadora, não possui planos bem definidos e resultados, estrutura pequena para muitas unidades, valores dos serviços oferecidos sem base real de custos.

Conselhos para presidência: Contratar novos e capacitados gestores que darão suporte aos franqueados.

OdontoCompany

Descrição:Empresa integrante da SMZTO Holding, a OdontoCompany é uma rede de clínicas odontológicas completa, que atende todas as áreas da odontologia atual e moderna.