Como é trabalhar na Odontoclinic?

Não recomendo

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O ambiente de trabalho é limpo e agradável. As auxiliares são pro ativas e ajudam os dentistas a limpar e repor o material necessario, são simpáticas.

Contras: A odontoclinic desvaloriza o profissional, com salário baixo e não compatível com a responsabilidade imposta. Além disso, a carga horária é muito alta, com muitos pacientes e encaixes ao longo do dia.

pessimo

DentistaEx-funcionário, saiu em 2005

Carapicuíba, SP

Prós: os dentistas q trabalham sao legais, materal de apoio bacana

Contras: exploração dos funcionarios, ambiente de trabalho ruim e opressor.

Desvaloriza o profissional

DentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: O clima é legal, tratam bem os funcionários. Oferecem materiais adequados para o atendimento e também a liberdade de escolher alguns específicos com que se tenha mais afinidade em trabalhar.

Contras: Péssima remuneração, desvalorização do profissional. Sem vínculo empregatício, remuneração bem inferior a que é cobrada do paciente. O pagamento é feito por trabalho entregue e não por procedimento. As vezes se perdem várias consultas para finalizar um trabalho e receber uma remuneração bem baixa por ele.

Razoavel

Cirurgião Dentista

Prós: O fato de ter um salário fixo, clinica com fluxo grande de pacientes! .......................................................................

Contras: Limitação de salario, difícil de aumentar a renda mensal.

péssimo, praticamente uma armadilha

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: praticamente nenhum.... acho que o unico ponto positivo são os funcionarios que eram ótimos, mas mesmo assim não eram todos, mas em sua grande maioria eram ótimos.

Contras: nossa são tantos que fica até dificil lembrar de todos, mas enfim... remuneração ruim, sem ticket alimentação, ou convenio, um lugar que é uma clinica odontologica e não tem um plano odontologico para funcionario, por ai vc imagina a maravilha de trabalho que é.... totalmente bagunçado o trabalho, por lidar diretamente com os donos da clinica, os donos não tem palavra nenhuma no que falam, um dia falam uma coisa pra vc, no outro dia mudam totalmente aquilo que falaram que iriam fazer. todo mes atrasava o salario, o vale transporte e o vale salario do dia 20.... rotatividade gigantesca de dentistas, não parava nem por 6 meses cada um.... começava com um dentista seu tratamento, no meio era outro, e no fim outro... tem mto mais pontos negativos, mas não lembro de todos agora.

Conselhos para presidência: aprendam o que é lidar com os funcionários de uma forma justa e honesta. Mantendo a palavra do que falam, e não falando uma coisa um dia e fazendo outra coisa no outro dia.

Boa nos benefícios, mas te sobrecarrega demais. Não compensa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Sumaré, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, salários, benefícios e aprendizado no trabalho em equipe. Os gerentes em geral são educados e ajudam os funcionários

Contras: Desorganizada. Trabalhei na franquia de Sumaré e era uma bagunça, muitas pessoas interferindo no seu trabalho, os horários de atendimento estavam sobrecarregados e você precisava ocultar isso para os clientes.

Satisfeito

Cirurgião Dentista

Araraquara, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, auxiliares e equipe prestativos, funcionários são bem comunicativos e educados, equipamentos funcionam bem, boa organização

Contras: Jornada de trabalho intensa (porém foi minha opção), poderia melhorar um pouco o espaço da cozinha que é um pouco limitado e se várias pessoas quisrrem almoçar fica prejudicado

Relativamente boa

Administração

Prós: Faz parte de uma rede de franquias que estao presentes no brasil todo e isso gera credibilidade as pessoas que trabalham la, è um ambiente agradavel e te cozina

Contras: Ma organizaçao, falta de treinamento é funcional para os pacientes mas nao para os funcionarios com horarios variaveis e muita demanda de trabalho entre outras coisas com salario nao compativel

Odontoclinic

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, funcionários bem educadas, horários flexíveis, organização muito boa, localização era próxima da minha casa e gostei da experiencia que tive.

Contras: Um dos pontos negativos que poderia melhorar é o salário e também a oportunidade de ascensão de cargo, para poder crescer e progredir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Aumento de salario

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo, quase familiar. As equipes em geral se dão bem e são solícitas. Pagamento sempre em dia, RH responsável e diretoria impulsionada em crescer.

Contras: Benefícios e baixo valor, pois a região é cara. Baixa possibilidade de efetivação em todas as áreas. Média estrutura na parte de informática.

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.