Como é trabalhar na Odontoclinic?

pessimo

DentistaEx-funcionário, saiu em 2005

Carapicuíba, SP

Prós: os dentistas q trabalham sao legais, materal de apoio bacana

Contras: exploração dos funcionarios, ambiente de trabalho ruim e opressor.

Não recomendo

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O ambiente de trabalho é limpo e agradável. As auxiliares são pro ativas e ajudam os dentistas a limpar e repor o material necessario, são simpáticas.

Contras: A odontoclinic desvaloriza o profissional, com salário baixo e não compatível com a responsabilidade imposta. Além disso, a carga horária é muito alta, com muitos pacientes e encaixes ao longo do dia.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, escritório aconchegante, pessoas agradáveis, porém não temos a menos perspectiva de crescer dentro da empresa.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa grande, porém no escritório não temos perspectiva de crescimento, poderiam melhor esse ponto, e dar mais oportunidades para os funcionários.

Péssima experiência

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Boa localização e acho que só, não vejo nada mais que seja positivo pra comentar, foi uma péssima experiência profissional, não recomendo pra ninguém

Contras: Muita pressão, só ganhávamos comissão, sem nenhum benefício, almoço e vale transporte do próprio bolso, ou vendia ou era tempo perdido pois não ganhávamos nada

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários

Boa.

Analista de Expansão

Prós: Não tem muito pontos positivos. è uma grande empresa, com bons investidores na frente do negócio. Visam muito o crescimento da própria empresa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não tem processos de avaliações para funcionários e contém muitas pessoas que estão em cargos por serem amigos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para trabalhar .

Contras: Possibilidade zero de crescimento .

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os funcionarios da clinica são muito receptivos, o material da clinica de ortodontia estava sempre em boas condições, pagamento de salario em dia,

Contras: Não tenho muito o que falar contra. A empresa não paga tão bem e possui um alto número de pacientes. Alta rotatividade de dentistas e técnicos.

Recomendo a empresa

Coordenador

Prós: Ambiente, permite criatividade e sugestão Tidos no mesmo ambiente Reuniões Celebrações Incentivo ao empreendedorismo Possibilidade de ser um parceiro

Contras: Não há nada q considere negativo

Excelente local para quem quer aprender e se desenvolver

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa oferece oportunidades de rápido crescimento com cultura baseada em resultados e certamente vai continuar crescendo no médio/longo prazo.

Contras: Não tinha fit com missão da empresa e não me via trabalhando naquele ambiente no longo prazo, o que desmotivou e me levou a tomar novos rumos.

Decepcionante

Atendente Comercial

Prós: O clima é legal, vc recebe vários elogios e se sente o melhor, mas na hora da remuneração é terrivel. Todo mês uma desculpa diferente e sua comissão nunca vem certa.

Contras: Não valoriza o esforço do funcionário. O funcionário garante o bom funcionamento da empresa, deixa Clientes satisfeitos e acaba sem nenhuma recompensa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários. Quando o funcionário é valorizado ele tem mais vontade de trabalhar.

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.