Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odontoclinic?

25 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.62
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    péssimo, praticamente uma armadilha

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: praticamente nenhum.... acho que o unico ponto positivo são os funcionarios que eram ótimos, mas mesmo assim não eram todos, mas em sua grande maioria eram ótimos.

    Contras: nossa são tantos que fica até dificil lembrar de todos, mas enfim... remuneração ruim, sem ticket alimentação, ou convenio, um lugar que é uma clinica odontologica e não tem um plano odontologico para funcionario, por ai vc imagina a maravilha de trabalho que é.... totalmente bagunçado o trabalho, por lidar diretamente com os donos da clinica, os donos não tem palavra nenhuma no que falam, um dia falam uma coisa pra vc, no outro dia mudam totalmente aquilo que falaram que iriam fazer. todo mes atrasava o salario, o vale transporte e o vale salario do dia 20.... rotatividade gigantesca de dentistas, não parava nem por 6 meses cada um.... começava com um dentista seu tratamento, no meio era outro, e no fim outro... tem mto mais pontos negativos, mas não lembro de todos agora.

    Conselhos para presidência: aprendam o que é lidar com os funcionários de uma forma justa e honesta. Mantendo a palavra do que falam, e não falando uma coisa um dia e fazendo outra coisa no outro dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não recomendo

    Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é limpo e agradável. As auxiliares são pro ativas e ajudam os dentistas a limpar e repor o material necessario, são simpáticas.

    Contras: A odontoclinic desvaloriza o profissional, com salário baixo e não compatível com a responsabilidade imposta. Além disso, a carga horária é muito alta, com muitos pacientes e encaixes ao longo do dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    pessimo

    DentistaEx-funcionário, saiu em 2005

    Carapicuíba, SP


    Prós: os dentistas q trabalham sao legais, materal de apoio bacana

    Contras: exploração dos funcionarios, ambiente de trabalho ruim e opressor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem que melhorar e muito!

    Técnico em Saúde Bucal

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários, fácil acesso de chegada

    Contras: Não tem benefícios, carga horária intensa, falta de profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não perca seu tempo

    Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

    Jundiaí, SP


    Prós: Experiência em todas as áreas.

    Contras: Má gestão, Gerenciado pela família, Um cargo exerce vários setores, Extremamente desumado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Decepcionante

    Atendente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é legal, vc recebe vários elogios e se sente o melhor, mas na hora da remuneração é terrivel. Todo mês uma desculpa diferente e sua comissão nunca vem certa.

    Contras: Não valoriza o esforço do funcionário. O funcionário garante o bom funcionamento da empresa, deixa Clientes satisfeitos e acaba sem nenhuma recompensa.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários. Quando o funcionário é valorizado ele tem mais vontade de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Desvaloriza o profissional

    DentistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Taubaté, SP


    Prós: O clima é legal, tratam bem os funcionários. Oferecem materiais adequados para o atendimento e também a liberdade de escolher alguns específicos com que se tenha mais afinidade em trabalhar.

    Contras: Péssima remuneração, desvalorização do profissional. Sem vínculo empregatício, remuneração bem inferior a que é cobrada do paciente. O pagamento é feito por trabalho entregue e não por procedimento. As vezes se perdem várias consultas para finalizar um trabalho e receber uma remuneração bem baixa por ele.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Razoavel

    Cirurgião Dentista

    São Paulo, SP


    Prós: O fato de ter um salário fixo, clinica com fluxo grande de pacientes! .......................................................................

    Contras: Limitação de salario, difícil de aumentar a renda mensal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Pode ser uma boa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal bacana, possibilidade de aprendizado, boas possibilidade de crescimento para algumas áreas. Clima bom para o trabalho, palestras,potencial.

    Contras: Diretoria muito afastada da empresa. As pessoas que realmente mandam pouco vão até o "piso da fábrica". Salário varia muito do cargo, se vocÊ esta ligado ao fundo ou n;ao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa nos benefícios, mas te sobrecarrega demais. Não compensa

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Sumaré, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, salários, benefícios e aprendizado no trabalho em equipe. Os gerentes em geral são educados e ajudam os funcionários

    Contras: Desorganizada. Trabalhei na franquia de Sumaré e era uma bagunça, muitas pessoas interferindo no seu trabalho, os horários de atendimento estavam sobrecarregados e você precisava ocultar isso para os clientes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?