Como é trabalhar na Odontoclinic?

péssimo, praticamente uma armadilha

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: praticamente nenhum.... acho que o unico ponto positivo são os funcionarios que eram ótimos, mas mesmo assim não eram todos, mas em sua grande maioria eram ótimos.

Contras: nossa são tantos que fica até dificil lembrar de todos, mas enfim... remuneração ruim, sem ticket alimentação, ou convenio, um lugar que é uma clinica odontologica e não tem um plano odontologico para funcionario, por ai vc imagina a maravilha de trabalho que é.... totalmente bagunçado o trabalho, por lidar diretamente com os donos da clinica, os donos não tem palavra nenhuma no que falam, um dia falam uma coisa pra vc, no outro dia mudam totalmente aquilo que falaram que iriam fazer. todo mes atrasava o salario, o vale transporte e o vale salario do dia 20.... rotatividade gigantesca de dentistas, não parava nem por 6 meses cada um.... começava com um dentista seu tratamento, no meio era outro, e no fim outro... tem mto mais pontos negativos, mas não lembro de todos agora.

Conselhos para presidência: aprendam o que é lidar com os funcionários de uma forma justa e honesta. Mantendo a palavra do que falam, e não falando uma coisa um dia e fazendo outra coisa no outro dia.

Não recomendo

Cirurgião DentistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O ambiente de trabalho é limpo e agradável. As auxiliares são pro ativas e ajudam os dentistas a limpar e repor o material necessario, são simpáticas.

Contras: A odontoclinic desvaloriza o profissional, com salário baixo e não compatível com a responsabilidade imposta. Além disso, a carga horária é muito alta, com muitos pacientes e encaixes ao longo do dia.

pessimo

DentistaEx-funcionário, saiu em 2005

Carapicuíba, SP

Prós: os dentistas q trabalham sao legais, materal de apoio bacana

Contras: exploração dos funcionarios, ambiente de trabalho ruim e opressor.

Tem que melhorar e muito!

Técnico em Saúde Bucal

Prós: Os funcionários, fácil acesso de chegada

Contras: Não tem benefícios, carga horária intensa, falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Não perca seu tempo

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Experiência em todas as áreas.

Contras: Má gestão, Gerenciado pela família, Um cargo exerce vários setores, Extremamente desumado.

Decepcionante

Atendente Comercial

Prós: O clima é legal, vc recebe vários elogios e se sente o melhor, mas na hora da remuneração é terrivel. Todo mês uma desculpa diferente e sua comissão nunca vem certa.

Contras: Não valoriza o esforço do funcionário. O funcionário garante o bom funcionamento da empresa, deixa Clientes satisfeitos e acaba sem nenhuma recompensa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários. Quando o funcionário é valorizado ele tem mais vontade de trabalhar.

Desvaloriza o profissional

DentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: O clima é legal, tratam bem os funcionários. Oferecem materiais adequados para o atendimento e também a liberdade de escolher alguns específicos com que se tenha mais afinidade em trabalhar.

Contras: Péssima remuneração, desvalorização do profissional. Sem vínculo empregatício, remuneração bem inferior a que é cobrada do paciente. O pagamento é feito por trabalho entregue e não por procedimento. As vezes se perdem várias consultas para finalizar um trabalho e receber uma remuneração bem baixa por ele.

Razoavel

Cirurgião Dentista

Prós: O fato de ter um salário fixo, clinica com fluxo grande de pacientes! .......................................................................

Contras: Limitação de salario, difícil de aumentar a renda mensal.

Pode ser uma boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoal bacana, possibilidade de aprendizado, boas possibilidade de crescimento para algumas áreas. Clima bom para o trabalho, palestras,potencial.

Contras: Diretoria muito afastada da empresa. As pessoas que realmente mandam pouco vão até o "piso da fábrica". Salário varia muito do cargo, se vocÊ esta ligado ao fundo ou n;ao

Boa nos benefícios, mas te sobrecarrega demais. Não compensa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Sumaré, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, salários, benefícios e aprendizado no trabalho em equipe. Os gerentes em geral são educados e ajudam os funcionários

Contras: Desorganizada. Trabalhei na franquia de Sumaré e era uma bagunça, muitas pessoas interferindo no seu trabalho, os horários de atendimento estavam sobrecarregados e você precisava ocultar isso para os clientes.

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.