Como é trabalhar na Odontoclinic?

Escravidão

Cirurgião Dentista

Prós: Ambiente, pessoas legais, materiais

Contras: Carga horaria, salário, clima ruim

podemos melhorar

Gestor Comercial

Americana, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e nome forte no mercado.

Contras: Falta de arrojo do franqueado, política de preços não condizente com o mercado, atingimos uma classe não necessária.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, escritório aconchegante, pessoas agradáveis, porém não temos a menos perspectiva de crescer dentro da empresa.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa grande, porém no escritório não temos perspectiva de crescimento, poderiam melhor esse ponto, e dar mais oportunidades para os funcionários.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os funcionarios da clinica são muito receptivos, o material da clinica de ortodontia estava sempre em boas condições, pagamento de salario em dia,

Contras: Não tenho muito o que falar contra. A empresa não paga tão bem e possui um alto número de pacientes. Alta rotatividade de dentistas e técnicos.

Recomendo a empresa

Coordenador

Prós: Ambiente, permite criatividade e sugestão Tidos no mesmo ambiente Reuniões Celebrações Incentivo ao empreendedorismo Possibilidade de ser um parceiro

Contras: Não há nada q considere negativo

Otimo para trabalhar e aprender

Assistente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento e aprendizado que a empresa oferece aos seus funcionarios. Meritocracia. Horário flexível. Líderes competentes e que sabem lidar com os funcionários

Contras: Baixa retorno financeiro, .

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios com variáveis atrelado a produtividade em todas as áreas

Satisfação.

Auxiliar

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho, estou de acordo com as maneiras para trabalhar, empresa pontual com os pagamentos, oferece oportunidades para o funcionário.

Contras: A correria e as vezes a falta de boas reuniões, prejudicam as dinâmicas do trabalho, ambiente de trabalho se torna meio rotineiro, porém é bom pra trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhoras em reuniões.

Paga-se bem

Cirurgião Dentista

Goiânia, GO

Prós: ambiente saudavel e equilibrado

Contras: muitos cargos de chefia atrapalhando o andamento

Bom lugar para trabalhar

Gerente Comercial

Campo Grande, MS

Prós: Respeito ao funcionário, salário pago em dia, liberdade de trabalho

Contras: Não tem benefícios, como, plano de saúde, VR baixo

Boa.

Analista de Expansão

Prós: Não tem muito pontos positivos. è uma grande empresa, com bons investidores na frente do negócio. Visam muito o crescimento da própria empresa.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não tem processos de avaliações para funcionários e contém muitas pessoas que estão em cargos por serem amigos.

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.