Como é trabalhar na Odontoclinic?

Escravidão

Cirurgião Dentista

Prós: Ambiente, pessoas legais, materiais

Contras: Carga horaria, salário, clima ruim

podemos melhorar

Gestor Comercial

Americana, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e nome forte no mercado.

Contras: Falta de arrojo do franqueado, política de preços não condizente com o mercado, atingimos uma classe não necessária.

Satisfeito

Cirurgião Dentista

Araraquara, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, auxiliares e equipe prestativos, funcionários são bem comunicativos e educados, equipamentos funcionam bem, boa organização

Contras: Jornada de trabalho intensa (porém foi minha opção), poderia melhorar um pouco o espaço da cozinha que é um pouco limitado e se várias pessoas quisrrem almoçar fica prejudicado

Odontoclinic

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, funcionários bem educadas, horários flexíveis, organização muito boa, localização era próxima da minha casa e gostei da experiencia que tive.

Contras: Um dos pontos negativos que poderia melhorar é o salário e também a oportunidade de ascensão de cargo, para poder crescer e progredir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Aumento de salario

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo, quase familiar. As equipes em geral se dão bem e são solícitas. Pagamento sempre em dia, RH responsável e diretoria impulsionada em crescer.

Contras: Benefícios e baixo valor, pois a região é cara. Baixa possibilidade de efetivação em todas as áreas. Média estrutura na parte de informática.

Prós: Empresa agradável que se preocupa com os funcionários, boa localização, equipe preparada e local agradável para trabalhar e também tem uma jornada de trabalho bom

Amo trabalhar como promotor de vendas

Promotor de Vendas

Itu, SP

Prós: Dinamica e liberdade de falar o que pensa, a motivação que recebemos, a gratificação e bonificação me faz querer cada dia mais estar dentro da empresa

Contras: momento não tenho nada o que reclamar, pelo contrario conto sempre com apoio do responsável, em qualquer problema que eu tenha, sempre me auxiliam em tudo.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom ambiente para se trabalhar, escritório aconchegante, pessoas agradáveis, porém não temos a menos perspectiva de crescer dentro da empresa.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa grande, porém no escritório não temos perspectiva de crescimento, poderiam melhor esse ponto, e dar mais oportunidades para os funcionários.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os funcionarios da clinica são muito receptivos, o material da clinica de ortodontia estava sempre em boas condições, pagamento de salario em dia,

Contras: Não tenho muito o que falar contra. A empresa não paga tão bem e possui um alto número de pacientes. Alta rotatividade de dentistas e técnicos.

Recomendo a empresa

Coordenador

Prós: Ambiente, permite criatividade e sugestão Tidos no mesmo ambiente Reuniões Celebrações Incentivo ao empreendedorismo Possibilidade de ser um parceiro

Contras: Não há nada q considere negativo

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.