Como é trabalhar na Odontoclinic?

péssimo, praticamente uma armadilha

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: praticamente nenhum.... acho que o unico ponto positivo são os funcionarios que eram ótimos, mas mesmo assim não eram todos, mas em sua grande maioria eram ótimos.

Contras: nossa são tantos que fica até dificil lembrar de todos, mas enfim... remuneração ruim, sem ticket alimentação, ou convenio, um lugar que é uma clinica odontologica e não tem um plano odontologico para funcionario, por ai vc imagina a maravilha de trabalho que é.... totalmente bagunçado o trabalho, por lidar diretamente com os donos da clinica, os donos não tem palavra nenhuma no que falam, um dia falam uma coisa pra vc, no outro dia mudam totalmente aquilo que falaram que iriam fazer. todo mes atrasava o salario, o vale transporte e o vale salario do dia 20.... rotatividade gigantesca de dentistas, não parava nem por 6 meses cada um.... começava com um dentista seu tratamento, no meio era outro, e no fim outro... tem mto mais pontos negativos, mas não lembro de todos agora.

Conselhos para presidência: aprendam o que é lidar com os funcionários de uma forma justa e honesta. Mantendo a palavra do que falam, e não falando uma coisa um dia e fazendo outra coisa no outro dia.

Odontoclinic

Descrição:Há mais de 15 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades.